3 de jan. de 2011

Mais um maluco !

Ô, manolada ! Provando a tese de que nada é tão ruim que não possa piorar, mais um animal postará nesta porra na Casa! Se trata-se do meu amigo Juliano Gambrinus ! Farei uma breve apresentação dele:

Conheço este viado cara desde 1988 Porra, a gente tá velho pra caralho! E naquela época eu o transformei em abóbora desde então ele atura meus acessos de fúria, minha possessividade, meus maquiavelismos, problemas mentais, minha chatice, pão-durice e outras merdas que só eu consigo fazer é meu amigo!
Nesse intervalo, nós crescemos minha maluquice piorou e ele virou alcoólatra normalmente como qualquer pessoa e ele virou "pediatra" do meu computador (a propósito ele sabe pra cacete de computadores! Se tiverem problemas, encham o saco dele!). Muito do meu humor psicótico, sem noção e ácido refinado, se deve as longas conversas que tínhamos! Onde falávamos de filmes de sacanagem à bombas nucleares ! Fora outras merdas como: Bangu Filmes, Pântano, Borba Gato... e além falar mal do nosso amigo comum, o Dandan Daniel, que um outro viado cara que ainda vai postar aqui nesta porra no blog.
Agora eu estou aqui na civilização no Rio e ele está morando naquele fim de mundo em Santa Catarina mas doido para ir para Pelotas! numa cidade que eu não lembro o nome. 
Se ele escrever muitas bobagens... não liguem! A taxa de sangue no álcool dele deve estar alta. E vc não leu errado. Ele tem sangue no álcool e não o contrário! XD
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ô, manolo !
Faça comentários relativos ao post. Ok?