3 de jan. de 2011

Um pouco sobre a cerveja



Bem galera, como recebi o convite (já agradeço) resolvi começar a sacanear e falar de uma coisa que pelo menos 90% dos brasileiros gostam...CERVEJA...Pois é ainda existem pessoas que não desfrutam desse líquido, conheço até uma pessoa que resolveu tomar apenas um gole e acreditem, ficou bêbado, então como esse é meu primeiro post não irei me prolongar muito, mas podem ter "com cerveja" que irei pertubar muito as pessoas que leem esse blog e bem provável que falarei mais sobre esse SORO e para terminar faço um convite a todos que tenham condições financeiras muito boa (como disseram os organizadores do evento e como não ganhei na mega sena da virada) a ir no BIERCRUISE, deixa eu explicar...será uma edição da famosa OKTOBERFEST que no Brasil a mais famosa versão acontece em BLUMENAU-SC (que em consumo de cerveja e dados do evento só perde para MUNIQUE na Alemanha e depois de 3 oktoberfest, indo para a quarta em 2011, será minha próxima meta) que será realizado em um cruzeiro (se em terra já dá problema nem quero imaginar uma em alto mar), mas segue o convite e qualquer detalhe adicional irei postar aqui. Galera é isso ai qualquer dia eu volto com mais informações, curiosidades e algum comentário idiota.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ô, manolo !
Faça comentários relativos ao post. Ok?