18 de out de 2015

7 motivos para não namorar !







E aí, marujo ! Já teve namorada ? Tá pensando em arranjar uma ? Se está, dá uma lida neste post antes de fazer alguma merda qualquer coisa.



1 - Liberdade. Não precisa pensar muito pra ver que namorando sua liberdade será restrita. Não poderá mais fazer o que quiser quando bem entender.


Acha que sua mãe se mete na sua vida ? Sua namorada se meterá mais ! Se intrometerá na sua vida , nas suas decisões. De aonde vai a com quem fala. Até na roupa que usa ela vai se meter. Controlará seus passos pelo celular. Em geral, isso se dará de forma sutil e progressiva.

Os namoros também começam assim. Vocês vão ficando, ela vai te envolvendo e quando você se toca... já era ! Tá namorando e nem sabia.




2 - Desnecessário. A maioria dos caras namora pra ter sexo e/ou companhia. Mas ambas podem ser obtidas sem namorar.

Dá pra conseguir sexo com duas ou três ficantes. Ou com putas, é até mais prático! E, com certeza, terá um sexo de melhor qualidade do que com uma namorada.

Esta viagem é realmente necessária ?


Quando se sente sozinho, quer sair e não tem uma companhia, você pensa em chamar um amigo (ou vários). Quando quer trocar uma ideia, falar merda ou até desabafar. É de algum dos seus amigos que lembra ! Não lembra de nenhuma vadia garota, nem em como é ruim não ter uma namorada pra sair nem nada disso. Então, a "solidão" que sente nada mais é do que a falta de socializar com seus colegas e amigos.





3 - Alterações na sua vida social. Namorando sua vida social mudará. Se é caseiro, vai ter q sair com ela. Se ela é caseira, terá de ir à casa dela. Se ela gosta de sair, terá da sair com ela. Se ambos gostam de sair, sairão mais vezes juntos.



Programas pra casal dominarão (tenderão a dominar, pelo menos) sua vida social. Você terá de se adaptar ao círculo social dela. Às festas chatas dos parentes dela (sim, camarada ! Vai ter que ir na festinha do priminho de 4 anos. E na da tia-avó dela também. Além de aturar aquela galera perguntando quando vão casar...).

Sabe aquelas maratonas de ver trocentos episódios das várias séries que baixou ? Então, ou verá com ela ou não vai ver... isso se não tiver que assistir as séries que ela gosta e você nem tanto ! : P



4 - Economia. É óbvio que ser solteiro é mais econômico. Você sai com a conta da passagem, volta de carona, dorme na casa do seu amigo, no carro, vira a noite... dá seu jeito ! Mas com a namorada não dá.

Fora isso, têm os presentinhos, saídas, motel, gasolina, restaurante, passagem, etc. Pois, em geral, a gente banca isso tudo. No máximo, divide. Mesmo dividindo, não vai com tua namorada comer aquele podrão de R$ 5 que tá acostumado, né ? Eu iria. Se ela não quiser ir, foda-se !






5 - Joguinhos emocionais. Se você já namorou ou lida com alguma mulher (sua mãe, irmã) já se deparou com as chantagens sentimentais que elas fazem. Aquele drama que sua mãe faz quando você deixa o copo na pia, sem lavar. Ela diz que você não a ama, não a considera...  tudo isso por causa de um copo.



Sua namorada fará joguinhos emocionais muito piores. Fará isso pra te deixar doido mesmo ! Quando estiver tranquilão, ela inventará um problema qualquer e encherá seu saco !

Sabe aquelas mudanças repentinas de humor, ataques histéricos por causa de coisas idiotas, crises inerentes à crianças mimadas e imaturas, etc. Namorando terá de aguentar todas, mas em doses cavalares !



6 - É difícil achar uma garota "namorável".  Cara, já deve ter notado que a maioria das garotas que conhece é mais rodada que as roletas de Vegas. 

Vivem em baladinhas, usam roupas indecentes pra atrair a atenção de machos, bebem pra cacete ! Fazem um monte de merda várias bobagens e não se responsabilizam pelas mesmas. Tipo só dão condição pra caras que não prestam, se lascam e querem se passar por "vítimas".



Têm uma legião de "amigos" que só estão atrás delas com intenção de lhes tacar a pic@. Mas elas fingem não saber disso. Adoram ter o ego inflado por eles.

Vivem brigando com os pais, não estudam, nem tem perspectiva de vida. Exigem muito de nós em troca de pouco ou nada ! E olha que a maioria de nós nem é muito exigente.



7 - Risco de se apaixonar. Sabe aquela coisa de "se apaixonar é legal !" ? Esqueça isso ! Uma das piores coisas que podem acontecer a um homem é se apaixonar.  Namorando o risco disso acontecer fica bem mais alto. Apesar de não ser necessário namorar pra se apaixonar.

Como se apaixonar é tido como algo bonitinho, o sujeito acaba entrando numa armadilha achando que tá tudo bem. Acha que está amando quando tá se fodendo apaixonando ! Amor e paixão são coisas bem distintas.


Um cara apaixonado não age racionalmente. Faz e se submete a qualquer coisa pela mulher que deseja. Um apaixonado é chato, pegajoso, carente, ciumento, etc. Vive em função da garota que deseja.

Em geral, a garota desejada manipulará e se aproveitará do cara nesse estado. Ela pode esculachá-lo à vontade. Como ele tá arriado e arreado, não esboçará reação. E outra coisa, mulheres odeiam caras apaixonados ! Paixão é um sinal claro de fraqueza e carência, elas odeiam isso (apesar de não admitirem).

2 comentários:

  1. Foda mano, acabei de terminar com a minha namorada e descobri q ela só estava me iludindo esse tempo todo

    ResponderExcluir
  2. Quando a pessoa tá carente (no caso eu) e ver até razões p n namorar hahahaha

    ResponderExcluir

Ô, manolo !
Faça comentários relativos ao post. Ok?