14 de jul. de 2010

Torpedo seguro !

Sabe aqueles babacas caras que ficam digitando no celular enquanto andam na calçada? Que além andarem devagar saem trombando, tropeçando em tudo e em todos? Se identificou, conhece alguém assim ou já viu essa cena? Pois é, esses problemas vão acabar, aliás, já acabaram! A Samsung, lançou um celular que permite que o camarada digite e possa ver o que está a frente (podia ter um espelho tb, pô!). Isso é do caralho muito bom! Ficou interessado (ficamos!)? Quer um? Então vá a Casa do Capeta e compre o seu! Pois ainda não está disponível no Brasil. que novidade! Então vamos ter que esperar... esperar... esperar... zzzzz... Segue a reportagem, tirei da Galileu.

Quantas vezes você já causou um acidente enquanto caminhava e enviava mensagens pelo celular? Se você nunca ao menos tropeçou ou quase foi atropelado enquanto escrevia um SMS, é uma pessoa de sorte. Para quem já passou por problemas parecidos, o aplicativo Road SMS servirá como guia. 
Ele usa a câmera do smartphone para mostrar na tela do celular o que acontece em frente ao usuário, ao mesmo tempo em que um teclado virtual aparece para digitar mensagens. O aplicativo, feito para o sistema Android, já vem com o celular Galaxy S i9000 e também pode ser baixado na Samsung App Store para os outros modelos. A má notícia é que ele não pode ser encontrado na loja brasileira da marca.

Um comentário:

Ô, manolo !
Faça comentários relativos ao post. Ok?