13 de jul de 2010

Vovó do karatê !

Os assentos reservados são de uso preferencial. Respeite esse direito. Acontece que no Japão, um garoto de 18 anos não respeitou e saiu do ônibus com o nariz quebrado.
A senhora Tamiko Masuta, de 66 anos, foi presa após entrar no ônibus e ver o estudante se negar a ceder o lugar reservado a ela. Furiosa, partiu para o ataque com repetidos golpes de seu guarda-chuva.
O curioso é que essa não é a primeira vez que a senhora Masuta foi detida por agressões a estudantes no ônibus. Segundo a polícia, essa foi a última vez que a senhora escapa apenas com uma advertência verbal.
Comentário do Angelus: Se essa moda pega aqui no Brasil, hein? O que vai ter de gente com nariz quebrado! Xiii! Gostei da ideia da vovó aí !

3 comentários:

  1. Aqui no Brasil o pessoal mata passageira por que o mesmo se nega a fechar ou abrir a janela do outro. Imagina uma velha dar um soco em um marginalzinho desses...

    ResponderExcluir
  2. Aqui no Brasil o pessoal mata passageira por que o mesmo se nega a fechar ou abrir a janela do outro. Imagina uma velha dar um soco em um marginalzinho desses...

    ResponderExcluir

Ô, manolo !
Faça comentários relativos ao post. Ok?