18 de out. de 2015

7 motivos para não namorar !







E aí, marujo ! Já teve namorada ? Tá pensando em arranjar uma ? Se está, dá uma lida neste post antes de fazer alguma merda qualquer coisa.



1 - Liberdade. Não precisa pensar muito pra ver que namorando sua liberdade será restrita. Não poderá mais fazer o que quiser quando bem entender.


Acha que sua mãe se mete na sua vida ? Sua namorada se meterá mais ! Se intrometerá na sua vida , nas suas decisões. De aonde vai a com quem fala. Até na roupa que usa ela vai se meter. Controlará seus passos pelo celular. Em geral, isso se dará de forma sutil e progressiva.

Os namoros também começam assim. Vocês vão ficando, ela vai te envolvendo e quando você se toca... já era ! Tá namorando e nem sabia.




2 - Desnecessário. A maioria dos caras namora pra ter sexo e/ou companhia. Mas ambas podem ser obtidas sem namorar.

Dá pra conseguir sexo com duas ou três ficantes. Ou com putas, é até mais prático! E, com certeza, terá um sexo de melhor qualidade do que com uma namorada.

Esta viagem é realmente necessária ?


Quando se sente sozinho, quer sair e não tem uma companhia, você pensa em chamar um amigo (ou vários). Quando quer trocar uma ideia, falar merda ou até desabafar. É de algum dos seus amigos que lembra ! Não lembra de nenhuma vadia garota, nem em como é ruim não ter uma namorada pra sair nem nada disso. Então, a "solidão" que sente nada mais é do que a falta de socializar com seus colegas e amigos.





3 - Alterações na sua vida social. Namorando sua vida social mudará. Se é caseiro, vai ter q sair com ela. Se ela é caseira, terá de ir à casa dela. Se ela gosta de sair, terá da sair com ela. Se ambos gostam de sair, sairão mais vezes juntos.



Programas pra casal dominarão (tenderão a dominar, pelo menos) sua vida social. Você terá de se adaptar ao círculo social dela. Às festas chatas dos parentes dela (sim, camarada ! Vai ter que ir na festinha do priminho de 4 anos. E na da tia-avó dela também. Além de aturar aquela galera perguntando quando vão casar...).

Sabe aquelas maratonas de ver trocentos episódios das várias séries que baixou ? Então, ou verá com ela ou não vai ver... isso se não tiver que assistir as séries que ela gosta e você nem tanto ! : P



4 - Economia. É óbvio que ser solteiro é mais econômico. Você sai com a conta da passagem, volta de carona, dorme na casa do seu amigo, no carro, vira a noite... dá seu jeito ! Mas com a namorada não dá.

Fora isso, têm os presentinhos, saídas, motel, gasolina, restaurante, passagem, etc. Pois, em geral, a gente banca isso tudo. No máximo, divide. Mesmo dividindo, não vai com tua namorada comer aquele podrão de R$ 5 que tá acostumado, né ? Eu iria. Se ela não quiser ir, foda-se !






5 - Joguinhos emocionais. Se você já namorou ou lida com alguma mulher (sua mãe, irmã) já se deparou com as chantagens sentimentais que elas fazem. Aquele drama que sua mãe faz quando você deixa o copo na pia, sem lavar. Ela diz que você não a ama, não a considera...  tudo isso por causa de um copo.



Sua namorada fará joguinhos emocionais muito piores. Fará isso pra te deixar doido mesmo ! Quando estiver tranquilão, ela inventará um problema qualquer e encherá seu saco !

Sabe aquelas mudanças repentinas de humor, ataques histéricos por causa de coisas idiotas, crises inerentes à crianças mimadas e imaturas, etc. Namorando terá de aguentar todas, mas em doses cavalares !



6 - É difícil achar uma garota "namorável".  Cara, já deve ter notado que a maioria das garotas que conhece é mais rodada que as roletas de Vegas. 

Vivem em baladinhas, usam roupas indecentes pra atrair a atenção de machos, bebem pra cacete ! Fazem um monte de merda várias bobagens e não se responsabilizam pelas mesmas. Tipo só dão condição pra caras que não prestam, se lascam e querem se passar por "vítimas".



Têm uma legião de "amigos" que só estão atrás delas com intenção de lhes tacar a pic@. Mas elas fingem não saber disso. Adoram ter o ego inflado por eles.

Vivem brigando com os pais, não estudam, nem tem perspectiva de vida. Exigem muito de nós em troca de pouco ou nada ! E olha que a maioria de nós nem é muito exigente.



7 - Risco de se apaixonar. Sabe aquela coisa de "se apaixonar é legal !" ? Esqueça isso ! Uma das piores coisas que podem acontecer a um homem é se apaixonar.  Namorando o risco disso acontecer fica bem mais alto. Apesar de não ser necessário namorar pra se apaixonar.

Como se apaixonar é tido como algo bonitinho, o sujeito acaba entrando numa armadilha achando que tá tudo bem. Acha que está amando quando tá se fodendo apaixonando ! Amor e paixão são coisas bem distintas.


Um cara apaixonado não age racionalmente. Faz e se submete a qualquer coisa pela mulher que deseja. Um apaixonado é chato, pegajoso, carente, ciumento, etc. Vive em função da garota que deseja.

Em geral, a garota desejada manipulará e se aproveitará do cara nesse estado. Ela pode esculachá-lo à vontade. Como ele tá arriado e arreado, não esboçará reação. E outra coisa, mulheres odeiam caras apaixonados ! Paixão é um sinal claro de fraqueza e carência, elas odeiam isso (apesar de não admitirem).

34 comentários:

  1. Foda mano, acabei de terminar com a minha namorada e descobri q ela só estava me iludindo esse tempo todo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. te entendo cara, a minha tbm, mas ela terminou sem mais nem menos

      Excluir
  2. Quando a pessoa tá carente (no caso eu) e ver até razões p n namorar hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. depois dizem que punheta faz mal,quem namora ou está casado não pode aproveitar o amor solitário, não é sempre que a pessoas quer afogar o ganso,e ai empata meu irmão?ai não,poxa.
    bom,É VERDADE,se me enchem o saco,eu fico puto de raiva,reação natural do corpo humano,se o cara dá o troco amulher fica sem falar com ele 1 semana ainda pode o trair!!!!!
    Eu quero paz,quero jogar videogame, ouvir musica pensar em outras coisas na vida,meu irmão namora,e não tem paz,bom ele gosta assim,ma eu acho uma poha ter de dar satisfações pra outras pessoas toda hora,não tem o que fazer,eu até namoraria,mais uma garota que fica mais tempo no celular e em série da netflix nas horas vagas,pra me dar sossego ,mas uma que fica no meu pé,e se for ciumenta,pior ainda,nem a pau vou aguentar essa mulher,se for barraqueira,nossa,só mando ela tomar naquele lugar e a bloqueio no whatsapp,deixo de falar com ela,bloqueio-a no facebook,e e possível até vou na polícia fazer b.o.
    Num aguento mulher ruim assim não,na verdade ninguém aguenta,nem elas mesmas amiga barraqueira,nem mulher gosta por perto,imagina namorada?

    ResponderExcluir
  5. Num sei se quero namorar e agora haha fodeuu

    ResponderExcluir
  6. Num sei se quero namorar e agora haha fodeuu

    ResponderExcluir
  7. Mais motivos:1-risco de traição(solteiro tu não tem com o que se preocupar);2-tentação(outras Minas te dando moral)

    ResponderExcluir
  8. 3-não poder olhar pra outras mulheres

    ResponderExcluir
  9. Relacionamento é uma bosta pra ambos os sexos seus pseudosmachos.

    ResponderExcluir
  10. controla sua libido e sera um homem livre, pratique NOFAP!

    ResponderExcluir
  11. Outra vantagem é que você ira estudar, se focar no que realmente vai te satisfazer mais do que momentinhos com essas filhas da P***....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk verdade, mais do q momentinhos com "esses" filhos da p***

      Excluir
  12. Que negócio machista, tô chocado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falando sobre a verdade das mulheres parece machismo

      Excluir
  13. pode parecer mentira, porém, agradeço mt por ser uma mulher q n é mt carente e bem liberal, e o mais engraçado é q a parte q fala sobre dar presentinhos etc etc, eu tenho até vergonha de receber presentes, prefiro eu pagar tudo e eu mimar a pessoa do q receber mimos pq fico meio envergonhada, n sei mt como reagir ksdkjsdk, e graças a deus sou do tipo q prefere ficar em casa virando a noite jogando fps do q sair de casa pra fazer merda ksdj, eu olho ao redor, todas essas garotas, e fico meio espantada ja pensando q eu n pertenço a essa categoria já q essas minas ae curtem ir pra festas, transar, usar roupas curtas e já eu nunca transei, fiquei com alguém e muito menos curto usar roupas curtas ou ir a festas, é, até q sou meio carente, mas desde que me dê atenção por alguns minutinhos no dia já to muito feliz, sla, eu já nasci com um cérebro meio diferente dessas putinhas de hj em dia, sla, talvez pq desde criança já tinha medo de ser algm como elas, ent meio q tava sempre querendo saber do q se passa na cabeça dos homens e meio q qria ser do grupinho dos homens, vejo esses vídeos de coisas q namorados fazem q n gostam sla, e vejo q eu literalmente n me encaixo, pq sou literalmente do tipo q curte falar merda, fala palavrão pa caraio e ta nem ai, fazer piadas merdas pra caralho, sla, eu literalmente n me encaixo nessa atual "classe" de meninas, a maioria é chata e sem graça, sla, isso me chateia um pouco, e antes q algm venha aq dizer: "nossa, mas ent tu se acha a mulher perfeita ent" nope, n me acho algm perfeito, começando q eu sou autodepreciativa demais, toda vez q entro na vida de algm acabo fazendo a pessoa ficar preocupada cmg, e sla, eu sempre no fim acabo com a vida das pessoas pq me envolvi e fiz a pessoa se preocupar cmg, sla, tem mt mais coisa q me mostra o quão imperfeita eu sou, ah é, falta de feminilidade, n sou mt feminina, inclusive n curto usar maquiagem, n gosto de mostrar meu corpo portanto to sempre de calça jeans e moletom comprido pq n gosto de mostrar meu corpo, sou uma pessoa compreensiva d+, tanto q as vezes chego até a sentir o sentimento q a pessoa ta sentindo, e isso é meio ruim, sou alguém q pode ter te conhecido nesse exato momento, se eu conversei ctg eu já passei a me importar pra caralho ctg. Sou gada e trouxinha demais por todo mundo, eu literalmente faço tudo o q pedem literalmente como uma cadelinha, qualquer coisa q me pedem eu faço, pq quero ver as pessoas felizes. sla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce sera uma boa mae e otima esposa. felicidades

      Excluir
    2. Claro, vc é a foda. O floco de neve brilhante, a especial, a única, cereja do bolo, a estrela cadente, a diferentona, a estrela no topo da árvore de natal, cavalinho marinho no meio dos peixe palhaço, a lenda, o mito, a purpurina no meio do gliter, vc é muito foda por fazer parte de 76% das mulheres no mundo q são diferentonas. Toma aq as migalhas de pika q vc queria

      Excluir
    3. n vi nada demais, acho q vc se moldou desse jeito pq n tinha atenção de um jeito, ai forjou uma personalidade "diferente uau" na esperança de se interessarem por vc, te verem como " a menina única nossa"

      Excluir
  14. machistas, fiquem sozinhos então, nem toda mulher é assim, aliás, muitos homens que são infantis, e sobre perder a liberdade,isso é mentira, ninguém perde a liberdade por namorar, um namoro vem para somar não para prender sua liberdade com seus amigos e etc, se manquem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso não é ser machista '_'

      Excluir
    2. Existe diferença entre "falar a verdade" e "machismo"
      Se não souber essa diferença vc ainda é uma criança

      Excluir
  15. Tenho 16 anos e sempre quis namorar, mas nunca consegui. Agora, com que acabei de ler é certeza de que morro sozinho!

    ResponderExcluir
  16. Então

    motivos pra namorar

    voce nãovai ser um velho fedorento e tarado com 70anos em um bar bebendo olhando para os lados e ver que tem uma vida em familia porque sempre quis a promiscuidade
    dois- evita pegar baba de outros homens que vão enfiar a pica no mesmo dia que vc transar com sua fcante
    tres- vc realmente pode confiar em alguem e essa pessoa se preocupa de verdade com vc alem de querer pica pra dentro
    4 - vc aprende a ser de verdade mesmo um ser humanos que sabe o signifcado de SENTIMENTO e assim vc vira gente e para de ser um egoista da porra
    5 vc amadurece muito, tipo assim, vira homem e para de ser um moleque que acha que comer várias mulheres é sinonimo de ser viril
    E ultimo , não namorar pode sair muito mais caro porque a camisinha pode estourar e vc pegar um hiv e se contaminar por quem nunc viu na vida , além de correr o risco de engravidar a garota que vc comroeu no puteiro
    e ai vc aprende a estudar e parar de se preocupar com economias de MERDA e aprende a ter uma profissão e ganhar melhor e parar de depender de papai e mamae
    vai ser mais feliz e vai aprender o VALOR DAS COISAS E NAO O PREÇO !!! BABACAO!!!

    ResponderExcluir
  17. Tomara que essa pessoa que escreveu isso se apaixone, já que pra ela é tão ruim assim, pessoinha toxica🤢

    ResponderExcluir
  18. Não namoro mais acho desnecessário isso que vc falou, só falou merda, era melhor não ter falado nada mesmo

    ResponderExcluir

Ô, manolo !
Faça comentários relativos ao post. Ok?