24 de fev de 2015

Iogurte sabor vagina !




E aí, marujo ! Gosta de iogurte ? Uma doutoranda da Universidade de Wisconsin, fez um bem peculiar.

Cecilia Westbrook, criou um iogurte feito com bactérias da própria vagina. Segundo uma amiga de Cecilia, que provou a iguaria, o iogurte tem um sabor azedo e um aroma especial. E deixou um leve formigamento na língua. Ou seja, deve ser ruim pra caralho ! 

A ideia da cientista é até boa, mas iogurte com lactobacilos de vagina... E a amiga dela ainda comeu ! Imagina se um cientista resolve fazer uma iguaria com a própria porr... é... deixa pra lá ! Imagine se o iogurte fosse vendido. A propaganda poderia algo como: " Vúlveo, o iogurte que se come de palito !" Ia ter gente lambendo até o potinho !  XD kkkkkkkkkkkkkk 





Adaptado do Page not found

+ sobre:

http://motherboard.vice.com/read/how-to-make-breakfast-with-your-vagina







Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ô, manolo !
Faça comentários relativos ao post. Ok?