7 de abr. de 2011

Nescau te deixa forte, de verdade !

Ei, manolo ! Você "puxa ferro" ? Gosta de segurar a maromba ? Então, vai gostar disto ! Estudos, inclusive um publicado pelo IJSNEM, mostram que o Nescau, Toddy, Quick, etc. achocolatado é um fodástico excelente alimento para reconstrução muscular.
Quando você malha "destrói" os músculos. E no período de descanço eles são "reconstruídos" e é aí que você cresce, ganha massa muscular.
O Todinho achocolatado têm carboidratos e proteínas. Tudo que seu corpo precisa depois do treino. Além de ter cálcio e as vitaminas A e D. Que geralmente o Whey e similares os suplementos não têm. Além de ser muito mais barato! ; )
Então já sabe: até meia hora depois de malhar, mande um copo de Nescau achocolatado pra dentro !

29 comentários:

  1. meu amigo vai estudar um pouco, para um sedentario que não tem tanta lesão fibra muscular pode ate ser que talves reconstrua as fibras rompidas, mas alquem que treine de verdade toddy nescal não faz nem cosquinha. então idiota não caga em tudo que eu estudei..

    ResponderExcluir
  2. @ju

    "nescal", "talves" ?! E ainda me chama de idiota? Nem sabe escrever! hahahhahahahahhaha !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk angelus pacifer!!!!! À pessoas mto mal agradecidas mesmo. O cara posta uma matéria, k por sinal interessante, e vem já "julgar" o cara, dando sempre a entender k sabe mais k seu próximo. Isso k ele falou são estudos, e é comprovado o k ele falou, o leite com nescau é melhor k whey. #fato galera.

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkk angelus pacifer!!!!! À pessoas mto mal agradecidas mesmo. O cara posta uma matéria, k por sinal interessante, e vem já "julgar" o cara, dando sempre a entender k sabe mais k seu próximo. Isso k ele falou são estudos, e é comprovado o k ele falou, o leite com nescau é melhor k whey. #fato galera.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. ajudar.. sim ajuda.. mas a quantidade é tao insignificante que nem vale a pena contar com isso. Nam adianta comparar pois a quantidade de proteinas, carboidratos, etc. é mt diferente! #fail

    ResponderExcluir
  5. KkKKk - Eu riiiiiiiiiiiiiiiiiii...
    srsrhsuhrush'''
    Noob

    ResponderExcluir
  6. Cara é de baixo valor proteico os aminoácidos do nescau, as vitaminas são poucas, os minerais também não são completos, acho melhor tomar açai, ou castanha do pará, mas é fundamental malhar e descansar, se nescau tivesse este poder meu filho era um kratos, pois nem café ele toma só pra tomar nescau e ele é um palito.

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkk
    cara, é o achocolatado feito com leite desnatado, nao o nescau em si, poderia ser com outras coisas tbm. Mas nao é a melhor opção

    ResponderExcluir
  8. bom garotinho sou Dr em fisiologia do exercício não professor de português e você faz o que da vida toma Nescau

    ResponderExcluir
  9. Dr em fisiologia? Conta outra vai... não sabe nem escrever direito e vem dizer que é doutor... Se nescau fosse bom desse jeito custaria 50 reais o pote.

    ResponderExcluir
  10. Nescau ? ah num fode manolo...
    a cada 2 colheres de sopa contém 0,7 de proteínas.. se vc duvida olha lá depois..

    ResponderExcluir
  11. Se for por isso, tome só o leite... Achocilatado tem muito açucar...

    ResponderExcluir
  12. Melhor combinação: WHEY PROTEIN (34% proteínas/dia)+ LEITE DESNATADO(cálcio e vitaminas SEM gordura). Nescau Toddy ou esses outros não ajudam p. nenhuma, só te dão barriga e glicose alta

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. "Palma, palma, não priemos cânico"!
    Para que outros não "soltem penas" tb!

    1- Há estudos, sérios, que mostram que o achocolatado é um excelente reconstrutor muscular. Embora não tenha sido nem seja feito para tal. Se discorda, vá(vão) discutir com os cientistas que chegaram a essa conclusão.

    2- Dá a impressão de que inventei o conteúdo do post. Quando o mesmo é uma adaptação.

    3- Está escrito que o achocolatado é melhor do que Whey ? Está escrito que os achocolotados fazem o mesmo que ele. Só!

    Estão mais calmos, hein ?

    ResponderExcluir
  15. huhauauashu...quanto troll tem nessa porra heim

    ResponderExcluir
  16. Campeão,

    Achocolatado nao tem proteinas nao, e os carboidratos q possue, som provenientes da quantidade de acucar absurda q possuem.
    entao, se quer energia rapida, porem pobre de nutrientes saudaveis, tome toddy

    ResponderExcluir
  17. @ju

    Doutor...? DOUTOR?

    PÁRA que tá feio. Vc deve ser, no MÁXIMO, estagiário de academia de esquina que estuda em faculdade fuleira, cujo vestibular sequer tem redação. Vc é um merda, então pára de se jogar... digo, de cagar em cima de quem de fato ESTUDA pra adquirir um doutorado.

    E o post do manolo tem fundamento sim. Achocolatado com leite integral surte efeito semelhante aos suplementos, a diferença crucial entre eles é a maneira como as proteínas e carboidratos são oferecidos, pois os do achocolatado não são de fácil absorção. PORÉM, como ele citou, deve ser ingerido até 30min após o treino, quando a janela metabólica torna-se menos SELETIVA com intuito de repor os gastos do treino o mais rápido possível. Herança pré-histórica, manolos trolls: o corpo absorve e armazena nutrientes mais rápido em períodos de escassez ou após intensa atividade pois, (muito ad infinitum)antigamente, intensa atividade significava CAÇAR, logo o pós-caça era o momento de encher o bucho pois não se tinha idéia de quando haveria algo para comer novamente. Então, após intensa atividade, FODA-SE se são nutrientes pouco refinados, de absorção mais lenta... com uma janela metabólica arreganhada isso não faz diferença =D
    Mas se passar de 30~45 minutos(variáveis metabólicas mais comuns) já era, é só prejuízo.
    Trolles, DIE!

    ResponderExcluir
  18. @Angelus Pacifer

    Seu título é muito sensacionalista para a matéria! "Conheça o melhor suplemento que existe!" não tem como ficar mais calmo

    ResponderExcluir
  19. porra eu tomo Nescau desde moleque.. e continuo magrelo..hAUahuAHuahuaha

    ResponderExcluir
  20. Tem muito sentido sim. Dêem uma lida nesse topico:
    http://www.musculacao-pt.net/?p=2731

    ResponderExcluir
  21. Ô filhão, já ouviu falar em parênteses?
    Tu tá usando esse risco nas palavras de forma errada. Tu queria usar parênteses ()

    O cara risca a palavra quando quer usar de ironia. Por exemplo "os -p-a-l-h-a-ç-o-s- políticos de Brasília".

    ResponderExcluir
  22. Realmente as vitaminas são muito poucas comparadas a de um energéticos, mais podem funcionar para mulekes que tão começando agora de 12, 15 anos até por que uma garoto não pode se entupir de suplemento a essa idade, muitos menos comprar $ mais nescau e uma boa fonte de energia (Mesmo com todo aquele açúcar).

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi excluído pelo autor

    ResponderExcluir
  24. Não entendo porra nenhuma. Não sou de em nada. Mas passei um tempo malhando e tomando dois copos de Nescau com leite integral e aumentei meu peso. Além me de sentir com um energia massa. Duas colheres de sopa de Nescau e duas de leite integral era a fórmula que tem 229 calorias. Saporra é bom ou ruim? Digam aí kkkkk

    ResponderExcluir
  25. Depois de muito pesquisar cheguei à minha conclusão. Dentre a Albumina, caseína e creatina estou incluindo no pós leite ninho com nescau. Uma dosagem menor do que a indicada.

    ResponderExcluir

Ô, manolo !
Faça comentários relativos ao post. Ok?