4 de abr. de 2013

Chiclete engorda ! Será ?!






Ei, internauta ! Reza a lenda Dizem que quando se está com fome, e não dá pra comer, mascar chiclete "engana" a fome. Segundo pesquisadores desocupados da Universidade de Ohio, não é bem assim !

O chiclete aumenta (o de menta principalmente) a vontade de comer doces. Como descobriram isso ? Foi feito um experimento com voluntários. Eles recebiam chicletes e depois participavam de uma brincadeira onde os prêmios eram doces, frutas, salgadinhos.

Metade dos voluntários recebeu chicletes de menta. Todos preferiram ganhar os doces e os salgadinhos. Mas os caras que mascaram chiclete de menta ficavam mais putos contrariados do que os outros participantes quando também recebiam frutas.

Segundo os pesquisadores, o mentol deixa algumas coisas com um gosto ruim, estranho. Vegetais principalmente. Por isso a preferência maior por doces e salgadinhos daqueles que mascaram chiclete de menta.

Então, você que está aí fazendo dieta, não vá se entupir de chiclete de menta e depois mandar um prato de sopa... o gosto vai ser ruim ! E terá de comer um brigadeiro para tirar o gosto ! E sua dieta vai pro cacete !  kkkkkkkkkkk XD !



















Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ô, manolo !
Faça comentários relativos ao post. Ok?