9 de abr. de 2013

8 vantagens em ser virgem !







Ei, internauta ! Tá cansado de ser zoado por ser cabaço  não conhecer (biblicamente) uma mulher ? Não vou dizer que nossos seus problemas acabaram, mas a coisa pode não ser tão ruim assim ! Eis vantagens  que a "pureza" proporciona !

1- É econômico.
Você não gasta com camisinhas, motel e etc. Só gasta tempo no Redtube, Youporn, Xvideos, ... 

2- Ser virgem não é ter uma vida insossa.
Você pode (e deve) ter namorar. Mas não precisa, necessariamente, transar para isso ! E seu namoro não será um saco por não existir transa, aliás, ao contrário. Pode ser até melhor ! Se não namora, e até melhor sem problemas ! Aproveite e vá conhecendo as meninas, uma delas será a escolhida !

3- Autocontrole.
Segurar a onda e não transar é bem complicado, principalmente se estiver num relacionamento. Mesmo que não esteja, a apelação, a pressão é bem considerável.

4- Risco quase 0 de pegar uma DST.

5- Risco 0 de uma gravidez indesejada.

6- Boa autoestima.
Não transar só porque todo mundo transa, só para não ser o único "invicto" da galera, etc. Implica, geralmente, em ter uma boa autoestima. Não que a boa autoestima dependa de ser ou não ser virgem, mas remar contra a correnteza demanda pulso ! Pulso e autoestima alta não costumam andar juntos. 
A propósito. Não querer transar  não conseguir transar ! Uma coisa é o sujeito não transar por opção, por esperar a pessoa certa, por convicção religiosa, etc. Outra é o cara não fazê-lo por "incompetência". Então, se você só fica à frente do computador, não sai de casa, não chega em ninguém (e nem tenta, nem procura melhorar)... não há muito mérito em "arrotar" ser virgem ! Meio que não é uma escolha, acaba sendo uma falta de opção.

7- Raridade.
Sim, somos você é algo raro e em extinção ! E daí ?! Baratas albinos também são e não valem muito ! Então, faça da diferença sua força ! Como ? Não sei... use a criatividade... vai que aquela garota que você tá a fim se amarra em ser sua "professora" !

8- Propicia relacionamentos melhores.
Como não há sucessagem sexo, a pessoa pra ficar com outra "0 km" tem que gostar muito dela. Inclusive, há um estudo que mostra que casais que optaram por esperar até o casamento têm relacionamentos melhores depois das bodas !








Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ô, manolo !
Faça comentários relativos ao post. Ok?