25 de ago. de 2012

Banho sem água ?






Ei, internauta ! Se você (como eu) não é muito chegado a banho, seus problemas chegaram ao fim ! Pois agora existe o banho sem água ! AAEEEEEEEEEEEEEEEEEEE \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/ !

O invento é do universitário sulafricano Ludwick Marishane (o camarada da foto). O invento do rapaz é uma espécie de sabonete líquido que além de limpar deixa a sensação boa do pós banho. O Dry Bath (este é o nome do produto) é composto por biocida (microbicida, um anti-germe), flavonóides (substâncias anti-inflamatórias) e hidratante.

O Dry Bath já está a venda. Uma unidade, como a da foto, sai por US$ 0,50 para vilarejos e comunidades rurais e por US$ 1,50 para empresas. O produto além de ajudar o pessoal com menos renda cujo acesso é restrito a água, também interessa aos ramos da hotelaria, da aviação civil e das forças armadas.

Marishane cursa o último ano de Administração de Empresas na Universidade da Cidade do Cabo.  E teve uma ideia simplesmente genial ! Mais uma prova de que só pela educação se consegue evoluir.





+ sobre:
http://headboy.org/ (em inglês)



4 comentários:

Ô, manolo !
Faça comentários relativos ao post. Ok?