21 de ago. de 2011

O buraco branco !



Um buraco branco ?

Ei, internauta ! Outro dia, estava eu tendo aula de Astronomia, na escola facul e a tia professora falava sobre buracos negros. Então, um coleguinha me disse: "Sabia que existem buracos brancos ?". Eu disse que não sabia. Ele sabia que existiam, mas não o que eram.

 Então... o que será essa porra isso ? Imagine um buraco negro. Como sabemos, ele um "objeto" extremamente denso, com uma força gravitacional forte pra caralho absurda. De modo que nada escapa dele, nem a luz. Todas essas paradas que buraco "come", vão para algum lugar, em tese.

Teoricamente, em tese e em teoria, após a superfície do buraco negro (horizonte de eventos), existe uma coisa, uma "porta" por onde sai tudo que é "devorado" pelo buraco afrodescendente negro. Essa "porta" é o buraco branco. Ou seja, é um buraco negro multiplicado por -1.

Em tese, do buraco branco tudo sai e nada entra. Ele seria uma coisa muuuuuuuuuuuito brilhante, cogita-se. Pois nenhum foi visto. Ou não ! A existência dos buracos brancos é discutida, mesmo sendo prevista pela Teoria da Relatividade. Pois toda a matéria expelida pelo buraco branco, rapidamente se adensaria formando um buraco negro que engoliria o branco.








6 comentários:

  1. Segundo os neo-nazistas, o buraco branco é muito mais fodão dos que os tradicionais buracos afro-descendentes.

    ResponderExcluir
  2. Isso eu não sabia, tenho que estudar mais sobre buracos

    ResponderExcluir
  3. Estudando sobre isso você descobre que fazer anal com mulheres brancas é mais difícil

    ResponderExcluir

Ô, manolo !
Faça comentários relativos ao post. Ok?