7 de set de 2011

Religando a máquina !

1, 2, 3, contatoooo !



Amiguinhos ! Como devem ter percebido esta porra ficou largada não posto nada há um certo tempo. Aconteceu que meu computador foi possuído por uma horda de demônios teve aproblemas de saúde e tive de sustituí-lo. E aí para acabar de fuder a minha Internet foi para o saco ! E hoje cara da Telemar Oi teve até que trocar o fio da minha casa até o poste. E meu modem ainda tava fudido ruim, para completar.

Mas agora tá tudo resolvido! Nem tudo pq ontem perdi minha carteira com tudo dentro. Se as aulas de Cálculo não destruírem mais minha cabeça, logo voltarei a postar ! Amanhã, certamente. Só não postei hoje porque fui ao Engenhão ver mais um espetáculo do Glorioso !

 


Um comentário:

  1. Tô com mesmo proll

    Só que só vai ser resolvido Segunda Fera.. =/

    Abraçs

    ResponderExcluir

Ô, manolo !
Faça comentários relativos ao post. Ok?