3 de mai de 2011

Vende-se !

Interessado(a)  ?

Ei, manolo ! Supunhetemos Suponhamos que você fosse um embaixador thanagariano. Antes da invasão começar, recebesse a missão de negociar com os terráqueos a compra do planeta. Quanto, no mínimo, iria propor ?
Afinal, quanto vale a Terra ? Segundo o astrofísico desocupado Greg Laughlin, a Terra vale £ 3000.000.000.000.000 (3 mil trilhões de libras). O que dá uns R$ 8000.000.000.000.000 (oito mil trilhões de reais). Ou seja, dinheiro pra caralho caramba ! Para ter uma ideia, estima-se que o petróleo do pré-sal valha US$ 5.000.000.000.000 (cinco trilhões de dólares).
Laughlin criou uma fórmula matemática para apreçar a Terra e os demais planetas. A fórmula é usada para avaliar exoplanetas descobertos.
A propósito, conheço alguns extraterrestres muito influentes que se interessariam pela Terra ! E com certeza rolará um comição de uns 5% ou 10% ! Alguém aí tem o telefone do Ban Ki-moon ? : D

5 comentários:

  1. Ah, 50 centavos saturnianos e tá bem pago!

    PS: Pq vc só permite comentários para quem loga nas contas do Google?
    Longe de mim querer ser contra o critério interno da CASA, mas algumas vezes deixei de comentar aqui por um motivo que certamente será entendido pela população nerd interneteira: PREGUIÇA

    ResponderExcluir
  2. @Anselmo Eu sei que ter logar para comentar é um saco. Mas evita spam.

    ResponderExcluir
  3. Puta mano, o blogger já faz esse serviço dos spans!

    Tenho que confessar também que teve uma época que o meu blog era tão ZERO de comentários, que até uns spanzinhos que apareciam melhoravam minha auto-estima.
    LOLLLLL

    ABS o/

    ResponderExcluir
  4. Putz, viajei de anônimo, nem tinha visto a santa opção Nome/URL, malz ae ;D

    ResponderExcluir
  5. @Anselmo Não viu pq eu a reativei depois que vc falou ! ; )

    ResponderExcluir

Ô, manolo !
Faça comentários relativos ao post. Ok?