1 de jan. de 2011

Punheta, um tabu ?



Que clique com o botão direito aquele que nunca tocou uma uma punheta “descascou a banana”! 11 entre dez garotos, homens já o fizeram. Para nós, homens, é algo comum. Assim como comer ou dormir.

Masturbação, os cuecas, não é um tabu! Entre nós, é normal falarmos sobre sacanagens muito mais pesadas. E punheta masturbação, definitivamente, não está no rol das pesadas! Apesar da intimidade que desde sempre, praticamente, temos com “ Dona Bronha”, nem tudo são flores.

Apesar de nós, em maioria, sermos assíduos frequentadores dos Youporns e Redtubes por aí, baixarmos gigas e gigas de vídeos x x x, reina no nosso inconsciente coletivo a tese de que punheta é coisa só para adolescentes. De modo que, em tese, material adulto deveria ser “material adolescente”.

Repare que qualquer um com mais de 17, 18 anos, fica muito puto nervoso se insinuarem que ele se masturba. E que todos os caras não-virgens se referem a tocar punheta se masturbar num passado, relativamente, distante. É sempre: “Quando eu era mais novo...”, “Bem antes de namorar...”, “Quando estava solteiro...”. Mas por que?

Porque se alguém tem mais de 18, e está no 5 contra 1, das duas uma: é virgem ou tá na seca! Ou o cara não é capaz de perder o lacre ou de arranjar um mulher! Ambas situações indicam “incompetência”.

Sendo assim, muitos de nós, preferem inventar fodas transas que não aconteceram, comer qualquer uma, sair com putas garotas de programa e etc. Pois é melhor fazer isso do que dizer que tocar punheta se masturbar. Como se os que transam regularmente não soltassem pipa. Claro que com menos frequência.

Em suma, caras com menos de 18, podem bater punheta a vontade, entrar numa porrada de sites pornôs, ver e baixar gigas e gigas de vídeos de sacanagem. E todo mundo ainda acha bonitinho! Mas se o cara tem mais de 18, continuará fazendo a mesma coisa que os – 18 fazem. Mas fingindo que não faz. Ou então, ficar como um maluco atrás de sexo fácil só pra dizer que come alguém... que é o pica de aço... essas coisas!

Em tempo! Se está achando que sou um nerd, punheteiro e virgem ... Não é ruim tão ruim ser nerd... estamos na moda! Punheteiro... todos somos ou já fomos! E quanto a ser virgem... supondo que eu seja, posso deixar de ser. É um estado, só. Mas... quantos ex-idiotas você conhece? ; )


ANGELVS PACIFER

MAGIS ET MAGIS !


3 comentários:

  1. Isso é uma verdade, não adianta negar, isso o que muita gente não sabe, faz bem para o homem, não é que você tem que fazer isso 4 ou 5 vezes ao dia, mas quanto você faz regularmente, você produz mais sêmem e novo, você também se conhece, sabe onde é o seu limite e quanto tempo você aguenta, você sabendo disso, ajuda quando você tiver uma relação de verdade. Agora existe um tabu maior que é a masturbação feminina, que é bem mais raro, mas que isso desculpem as garotas que lerem isso (exeto as que não tem vergonha de assumir nem que seja apenas pra si, eu me masturbo) é uma idiotice imensa, pois assim como para o homem, a mulher quando se toca, ela também se conhece e até facilita pra si mesma, quando as coisas não estão dando muito certo, não pensem que nunca vão acontecer com vocês que se não aconteceram, vão acontecer, é só uma questão de tempo e como poder assim mesmo ter uma relação ao mínimo satisfatória, ai não tem jeito, se você acha que é um ex-idiota, nessa hora você vai ter certeza que nunca deixou de ser.

    quem quiser saber de algo a mais o tirar alguma dúvida a respeito, pode postar um comentário que eu vou entrar no site durante alguns dias e responderei qualquer pergunta relacionada.

    Abraços e tudo de bom a todos.

    ResponderExcluir
  2. Franklin,

    Gostei do seus escritos!
    Mande uma carta para o email da Casa.
    Parabéns, é o novo "sexólogo" da Casa.

    Abraços!

    ResponderExcluir

Ô, manolo !
Faça comentários relativos ao post. Ok?