19 de dez de 2010

Precisa-se:

A Casa precisa de você!


Já encontrei um tarado "sexólogo" para escrever sobre saliências aqui na Casa. O novo membro da Casa no bom sentido será o Franklin Phelipe mas que nome, hein? Então, Franklin, mande uma carta para o email da Casa. Afinal, precisar acertar algumas coisas e talz...

E aí, punheteiro safadiiiinho ! Já que está aqui, leia!

Preciso de alguém para escrever sobre sacanagem sexo, numa seção +16 que pretendo criar nesta porra na Casa.

O contratado ou contratada, terá de postar sobre o assunto (sexo) pelo menos uma vez na semana. Posts que sejam bem humorados e instrutivos. E não vulgares!

Se está interessado(a), mande uma carta para o e-mail da Casa com um post seu ou adaptado (citando a fonte) sobre o referido tema. E o animal que escreve eu escolherei o que mais gostar o mais adequado. Se mais de 3 malucos surgirem, os babacas que frequentam esta porra o povo escolherá o melhor.

Até o Carnaval espero ter escolhido nosso “sexólogo” ou “sexóloga” !

*** Textos que dão uma ideia do que eu quero: Texto 1, texto 2 e texto 3. ***

E o mais importante! O salário será o prazer de escrever na Casa e os comentários. Além da minha amizade! ;D

Ia me esquecendo... as bundas ! →  http://www.arquivando.com.br/index.php/sexta-abundante/1635-sexta-abundante-06

3 comentários:

  1. O salário virá em comentários! rssss...

    ResponderExcluir
  2. HAHA falar sobre putaria manolo???? isso TAH pra mim!! O Bodegueiro das Internétcha!! mas no precisa esse negocio de salario naum manolo!! Blogueiro que eh blogueiro faz por gostar de postar mesmo, naum ten dinheiro q pague isso (na vdd tem, mas num to afin de admitir XD)

    ResponderExcluir

Ô, manolo !
Faça comentários relativos ao post. Ok?