30 de out. de 2010

Geisy na Sexy ! ¬_¬


Se liga, manolo! Quando soube que a Geisy Manjericão Arruda (a mocinha do vestido rosa) ia posar para Sexy, achei que era sacanagem! Mas não era.
Fui num site de putaria saliências ver as novidades e me deparei com os "scans" da Sexy dela. E... se você não comprou a revista, não compre! Se comprou, se fudeu meus sinceros pesames!
Caraaaaaaaaaalho! O que era aquilo? Até o Mr. Magoo percebe as doses cavalares de Photoshop nas fotos! Nem a cara dela foi perdoada! E, sinceramente, não adiantou muita coisa não!
Quem é punheteiro que nem eu acomapanha as revistas de sacanagem saliências sabe que a Playboy coloca quem está aparecendo (sendo ou não gostosa!) e a Sexy coloca as gostosas (famosas ou não). E aí, a Sexy  coloca a "mocinha do vestido" que é bem ruinzinha. E toda photoshopada! Baita sacanagem! 
Esses caras da Sexy tão querendo falir a revista? Estão perdendo a visão? Ou o editor chefe daquela porra da revista é gay? Comparando o naipe da capa da Sexy de outubro ( e de outros meses tb) com a de novembro... pô... parece que estamos falando de revistas distintas.
Geisy na Sexy... FUUUUUUUUUUUUUUU...



2 comentários:

  1. Cara muitas das coisas que existem hoje foram inspiradas na natureza, não vou me assustar se algum dia uma abelha bater palmas aqui no portão de casa para fazer uma entrega! kkk

    ResponderExcluir
  2. Cara muitas das coisas que existem hoje foram inspiradas na natureza, não vou me assustar se algum dia uma abelha bater palmas aqui no portão de casa para fazer uma entrega! kkk

    ResponderExcluir

Ô, manolo !
Faça comentários relativos ao post. Ok?