30 de out. de 2010

Música e política, tudo a ver !

O, manolo! Falemos de política! Eu adoro falar de política. Gosto mesmo! Mas quase todo mundo odeia falar e ouvir sobre tal assunto. Então, como todo mundo que não é sociopata gosta de música...  
Se chegarmos em Brasília, no Congresso e se alguém gritar...

É manolo, sobrarão poucos! Sabe porque estamos assim? Tão subdesenvolvidos...

Subdesenvolvido, subdesenvolvido, subdesenvolvido... muito legal esta música! Nosso povo ficou tão subdesenvolvido que um dia perguntaram ao presidente, na época, se ele achava que o povo saberia votar. Ele disse: "Eles não sabem nem escovar os dentes!". Pois ele pensava que nós (povo) eramos...  
e será que ele estava errado? 

Bom, agora não importa! Sabe o que eu penso sobre a maioria dos dignatários do nosso Brasil? Eu acho que eles são... Há uma forma de mudar o que eu penso! E sabe quem pode fazê-lo?

 Vota direito! Ah, já votou? Não se preocupe, vai continuar a mesma merda coisa de sempre. E pior, a crise vem aí! E não vai ser marolinha não! ESPEEEEEEEEEEERA !
Ah, mas Dilma ganhou ! Foda-se! E daí? Acha que ela vai resolver alguma coisa só porque é... não seja tonto, manolo!

 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ô, manolo !
Faça comentários relativos ao post. Ok?