4 de mar. de 2010

Camisinha na Vênus !

Uma família de New Jersey foi obrigada pela polícia a cobrir o peito desnudo de uma "Vênus de Milo" de neve que esculpiram em seu próprio jardim.
Elisa González, mãe de 44 anos residente na localidade de Rahway, relatou que construiu junto com os filhos de 12 e 21 anos a cópia da famosa estátua grega sem braços.
- Muitas pessoas do bairro saíram às ruas, se interessaram e tiraram fotos, vizinhos com quem nunca tínhamos falado antes.
Mas um vizinho anônimo denunciou a presença da mulher de neve desnuda e a polícia pediu que fosse vestida ou destruída.
- Não quisemos ter problemas com a polícia e a cobrimos com uma roupa.
Fotos de "antes" e "depois" da intervenção policial mostram a estátua de neve original e depois com os seios e o quadril - mais dignos de Botero pela robustez do que de uma escultura clássica - escondidos atrás de um biquini e de uma canga.
 Comentário do Angelus: Mais uma demonstração de idiotice e pequenez mental dos habitantes daquele país entre o México e o Canadá. A autora da escultura soube levar "na esportiva". Esse(a) idiota que reclamou da "obscenidade" da escultura, certamente, além de problemas com sua sexualidade, é ignorante. Se ele tivesse estudado um pouco de arte, saberia que só há obscenidade numa obra de nu quando as mesmas exibem alguma expressão facial. Podem reparar que na maioria das obras de tal natureza possuem rostos quase sem expressão e os olhos sem íris. Justamente para não dar expressões as estátuas. Essa escultura de neve, nem cabeça tem, que dirá expressão! O pior é que a mentalidade obtusa dessa besta é bem comum entre seus compatriotas. Lamentável. Imaginem se essa pessoa morasse aqui no Brasil? Ia ficar pirada, totalmente lelé!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ô, manolo !
Faça comentários relativos ao post. Ok?