10 de ago. de 2006

Veja as últimas do futebol Europeu


Roque Júnior se machuca
O zagueiro brasileiro Roque Júnior, do Bayer 04 Leverkusen, deverá estar ausente dos campos durante dois meses, depois de ter sido submetido a uma intervenção cirúrgica ao tendão de Aquiles.

“Importante contratação”
O Saragoça terá pago 11 milhões de euros pelo jogador Aimar de 26 anos, naquela que é, segundo o clube, a mais “importante contratação da sua história”. Aimar vai ter o seu compatriota Andres D'Alessandro como parceiro no meio-campo e ainda os defensores Sergio Fernández e Juanfran, todos contratados pelo antigo treinador do FC Porto, Victor Fernández. O jogador jogou 43 vezes pela Argentina, Aimar jogou por três vezes no Campeonato do Mundo de 2006.


FC Internacionale de Milão perde um jogador do seu elenco mas ganha outro

O meio Argentino, Kily González, deixou o FC Internazionale Milão para jogar no clube onde iniciou a carreira, o CA Rosário Central, da sua terra natal. O antigo jogador do Valencia CF e Real Zaragoza, de 31 anos, chegou à Europa vindo do CA Boca Juniors, em 1996. O FC Internazionale Milão conseguiu o regresso de Hernán Crespo ao futebol italiano, depois de o atacante argentino ter recebido autorização para sair do Chelsea FC.


Abbonndazieri se transfere de time

O goleiro que defendeu o gol da Argentina no Campeonato do Mundo de 2006, Roberto Abbondanzieri, mudou-se para o Getafe CF, da Primeira divisão, oriundo do CA Boca Juniors, de Buenos Aires.

Levante UD contrata Tommasi

O jogador italiano Damiano Tommasi, da AS Roma, transferiu-se para o Levante UD, clube recém-promovido à Primeira divisão onde se juntará a César Martín, ex-defesor do RCD Deportivo La Coruña.

Djibril Cissé de volta

O centro avante francês Djibril Cissé, do Liverpool FC, ingressou por um ano no Olympique de Marseille a título de empréstimo.

Contratações para o campeonato italiano

O US Città di Palermo contratou ao Parma FC o meio campista Mark Bresciano, por uma verba não divulgada, graças a seqüência das boas exibições do internacional australiano no recente Campeonato do Mundo.

O Torino FC contratou ao AC Milan, a título de empréstimo, o goleiro Christian Abbiati, podendo no próximo Torneio de Verão assegurar o jogador em termos definitivos.

A UC Sampdoria garantiu a contratação de Christian Vieri por uma quantia desconhecida. O atacante italiano, de 32 anos, estava no AS Monaco FC e assinou contrato por um ano, sendo apresentado em Génova na sexta-feira de manhã.

Gianluca Pagliuca, antigo goleiro da seleção italiana, deixou o Bologna FC, da segunda divisão, para regressar a Serie A, mais precisamente ao Ascoli Calcio 1898.

O Chelsea FC confirmou a contratação do ex-atacante do AC Milan e capitão da seleção ucraniana, Andriy Shevchenko, por uma quantia recorde que, alegremente passa aos 45 milhões de euros.

A Juventus, campeã de Itália, contratou ao FC Internazionale Milão o meio campista Cristiano Zanetti, numa transferência a custo zero.

Sol Campbell deixou bem claro que o "novo desafio" que procurava, após ter deixado o Arsenal FC, foi encontrado ao assinar pelo Portsmouth FC.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ô, manolo !
Faça comentários relativos ao post. Ok?