19 de nov. de 2012

Deixou a webcam ligada e se fu...


Buuuuurro !


Ei, internauta ! Um camarada estava jogando World of Warcraft (WOW) e transmitindo online para a galera via webcam. Até aí, normal !

Mas, porém, todavia, entretanto o animal camarada esqueceu (esqueceu... tá bom !) a webcam ligada e filmou as "saliências" dele com a namorada ! E 200.000 pessoas viram a foda safadeza toda, e ao vivo ! >.<

O maluco tentou desfazer a merda, mas o vídeo já tinha sido baixado e upado em sites xxx ! Um "gênio" esse rapaz ! Só que isso todo mundo já sabe ! Está por aí pela Net.

3 perguntas ficam sobre o caso que ficam na sua cabeça :

I - Como um cara que joga WOW tem namorada ?
II - Como assim ele não é virgem ?
III - Como ele consegue transar e eu não ?
III - Onde está o link do vídeo ?

Das duas primeiras perguntas eu não sei a resposta. Mas da 3ª... após um longo trabalho de investigação (kkkkk XD) conseguiu-se encontrar o link para o vídeo da foda safadeza ! Ei-lo (a sacanagem começa aos 4' 14") :


Murdaralph powered by YouPorn.

 P.S. 

Se você é nerd e quer sair sacaneando todo mundo dizendo que nerds fazem sexo. E você que não é e está querendo se matar pq até um nerd come alguém e você não... calma !

Na continuação do vídeo acima vemos que o cara é bem "fortinho"e tem uma tatuagem. Somado ao fato dele comer alguém, certamente ele não é um nerd ! Então, amigo nerd, baixa a bola ! E vc, "comenínguem", não pule da janela ainda !





3 comentários:

Ô, manolo !
Faça comentários relativos ao post. Ok?