16 de jul. de 2012

Por quê o pinto é assim ?









Ei, internauta ! O psicólogo evolucionário, Gordon Gallup, publicou num periódico científico sua teoria sobre o deslocamento do sêmen (dentro da vagina, claro !). E o Quico ?

O trabalho de Gallup mostra que o formato da ponta do pênis é muito importante na competição pela fecundação. Pois o colo (figura) do pênis serve como uma espécie de pá que retira o sêmen dos concorrentes.

Estudos feitos com ressonância magnética mostram que o pênis, durante a foda o intercurso do coito,  se expande ocupando toda a vagina. Em alguns casos pode chegar até o colo da mulher elevando o útero. Isto junto com a potente ejaculação humana, sugere que os hmens foram projetados para liberar o esperma no ponto mais alto possível da vagina. O movimento vaivem durante o sexo provoca uma sucção que facilita o processo. Sim, casais foram colocados para meter transar dentro de máquinas de ressonância magnética ! Imagine o trabalho que deu !

A equipe do dr. Gallup já tinha feito um trabalho usando vaginas artificiais, de borracha, com maisena amido de milho. Até postei sobre. Neste trabalho o voluntários é... enfim... metiam nas vaginas de borracha com amido dentro. Foi verificado a que a coroa do pênis é capaz de retirar 90% do amido. Os falos sem prepúcio (circuncidados) só retiram 35% do amido. 

Então, a cabeça do pau glande é um removedor de porra esperma dos outros. Bem nojento, mas interessante ! Isso quer dizer que as fêmeas mulheres na Era das Cavernas eram bem... é... "dadas" ! Não mudaram muito, não ? XD Desde as cavernas já havia "pulada de cerca", ménage, orgia ! Mas... como deviam ser as orgias naquela época ?!




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ô, manolo !
Faça comentários relativos ao post. Ok?