9 de jul de 2012

Filhos rebeldes !






Ei, internauta ! Sabe aquelas crianças pentelhas, aqueles "aborrecentes" aloprados, aqueles jovens malucos que vivem enchendo a cara e fazendo merda arte ? Como lidar com eles, que tipo de castigo dar à essas porras pessoas ?


Não sabe ? Pois eis que a resposta está na Bíblia ! Siiiiiiiim, na Bíblia ! No livro do Deuteronômio, confira:

" Se alguém tiver um filho rebelde e indócil, que não obedece ao pai e à mãe e não os ouve mesmo quando o corrigem, o pai e a mãe o pegarão e levarão aos anciãos da cidade, à porta do lugar, e dirão aos anciãos da cidade: 'Este nosso filho é rebelde e indócil, não nos obedece, é devasso e beberrão.' E todos os homens da cidade o apedrejarão até que morra. Deste modo extirparás o mal do teu meio, e todo Israel ouvirá e ficará com medo. "  Dt. 21, 18-21


Bacana, hein ?  Nós, pessoas boas devemos observar a Lei ! Agora já sabemos o que fazer ! Viver numa teocracia não seria tão ruim assim, não ? kkkkkkkkkkkkkkkk XD  Então, junte a galera e vá apedrejar seu vizinho mal criado !

E pare de imaginar seu vizinho ou aquele seu parente mal criado sendo apedrejado... até a morte... até a morte ! riariariariaria ! XD


Vi esta no facebook e não poderia deixar de postar ! É de matar por apedrejamento !












Um comentário:

  1. Este post esta equivocado. Uma criança bebe? Pois a passagem bíblica se refere a um homem adulto: ""Este nosso filho é rebelde e indócil, não nos obedece, é devasso e (( beberrão)) .""
    Ademais isto é uma lei mosaica.
    O correto seria isto:

    “Não retires a disciplina da criança; pois se a fustigares com a vara, nem por isso morrerá. Tu a fustigarás com a vara, e livrarás a sua alma do inferno.” (Provérbios 23:13,14)

    Outras passagens (Provérbios 13:24, 22:15, 20:30), , (Salmos 94:12; Provérbios 1:7, 6:23, 12:1, 13:1, 15:5; Isaías 38:16; Hebreus 12:9), (Provérbios 29:15), (Hebreus 12:11).

    Você deveria conhecer a Bíblia inteira antes de postar bobeira.

    ResponderExcluir

Ô, manolo !
Faça comentários relativos ao post. Ok?