9 de jul. de 2012

Filhos rebeldes !






Ei, internauta ! Sabe aquelas crianças pentelhas, aqueles "aborrecentes" aloprados, aqueles jovens malucos que vivem enchendo a cara e fazendo merda arte ? Como lidar com eles, que tipo de castigo dar à essas porras pessoas ?


Não sabe ? Pois eis que a resposta está na Bíblia ! Siiiiiiiim, na Bíblia ! No livro do Deuteronômio, confira:

" Se alguém tiver um filho rebelde e indócil, que não obedece ao pai e à mãe e não os ouve mesmo quando o corrigem, o pai e a mãe o pegarão e levarão aos anciãos da cidade, à porta do lugar, e dirão aos anciãos da cidade: 'Este nosso filho é rebelde e indócil, não nos obedece, é devasso e beberrão.' E todos os homens da cidade o apedrejarão até que morra. Deste modo extirparás o mal do teu meio, e todo Israel ouvirá e ficará com medo. "  Dt. 21, 18-21


Bacana, hein ?  Nós, pessoas boas devemos observar a Lei ! Agora já sabemos o que fazer ! Viver numa teocracia não seria tão ruim assim, não ? kkkkkkkkkkkkkkkk XD  Então, junte a galera e vá apedrejar seu vizinho mal criado !

E pare de imaginar seu vizinho ou aquele seu parente mal criado sendo apedrejado... até a morte... até a morte ! riariariariaria ! XD


Vi esta no facebook e não poderia deixar de postar ! É de matar por apedrejamento !












3 comentários:

  1. Este post esta equivocado. Uma criança bebe? Pois a passagem bíblica se refere a um homem adulto: ""Este nosso filho é rebelde e indócil, não nos obedece, é devasso e (( beberrão)) .""
    Ademais isto é uma lei mosaica.
    O correto seria isto:

    “Não retires a disciplina da criança; pois se a fustigares com a vara, nem por isso morrerá. Tu a fustigarás com a vara, e livrarás a sua alma do inferno.” (Provérbios 23:13,14)

    Outras passagens (Provérbios 13:24, 22:15, 20:30), , (Salmos 94:12; Provérbios 1:7, 6:23, 12:1, 13:1, 15:5; Isaías 38:16; Hebreus 12:9), (Provérbios 29:15), (Hebreus 12:11).

    Você deveria conhecer a Bíblia inteira antes de postar bobeira.

    ResponderExcluir
  2. replica ysl bags australia read p6z35i3d88 best replica bags online 2018 replica bags vuitton replica hermes bag m6f80p3m19 replica bags new york read l9x53v8a17 replica bags china replica bags vancouver

    ResponderExcluir

Ô, manolo !
Faça comentários relativos ao post. Ok?