19 de jul de 2012

10 motivos para bater punheta !








Ei, internauta ! A pedido da FAPA (Federação de Automasturbadores Profissionais e Amadores), elaborei uma lista de motivos para promoção da prática. Confira:


10 motivos para tocar(ou bater) punheta :

1 - É grátis, 0800, de graça e você não precisa pagar !

2 - Estimula a imaginação.
Vc precisa imaginar alguma sacanagem. Que está com aquela gostosa, com alguma atriz (pornô, de preferência). Mesmo usando revistas, filmes e vídeos, vc precisa usar a imaginação !

3 - Estimula a criatividade.
Se bater sempre do mesmo jeito, acabando ficando chato ! Então você acabando usando técnicas especiais ninjas, jutsus variados e sacaniásticos para quebrar a rotina !

4 - Pode ser emocionante
Às vezes, o risco de ser pego de pau na mão em flagrante torna a coisa bem emocionante !

5 - Melhora o raciocínio estratégico e logístico.
Para evitar alguma que uma merda aconteça (tipo, ser pego fapando; fazer aquela cagada sujeira com sua porra ejaculação), vc se prepara ! Tem sempre um papel, papel higiênico, etc, à mão para limpar a... vc sabe ! ; limpa os sites xxx do histórico do navegador depois de fapar; etc. Isto é logísitica. Se seu computador fica de frente para porta, não fica fapando de porta aberta ou quando pode ser pego por alguém. Isso é estratégia.

6 - Alivia o estresse
Quando você está puto, com a escola, facul ou qualque coisa. Nem dinheiro para encher a cara(se vc tiver idade para beber. Apesar de que, quem não tem idade, hj, bebe pra cacete...) é só bater uma que fica levinho !

7 - É prático.
Pois você só precisa do seu pau, da sua mão e de imaginação ! Basicamente.

8 - Faz bem a saúde.
As substâncias liberadas com o orgasmo (dopamina, noradrenalina, serotonina, etc.), melhoram o sono, a pressão, o humor e outras coisas.

9 - Dura o tempo que quiser !
Teve um japa que aguentou 8 horas e cacetada ! = O

10 - Evita DSTs.
Tanto que mantenha suas mão limpas ! 


Se lembrar mais alguma, bota nos comentários ! Punheteiros, uni-vos ! kkkkkkkkkkkkkkkkk XD





Este post é de humor, portanto, nada de exaltações !




9 comentários:

  1. EU JA OUVI MUITOS AMIGOS DIZENDO QUE A FASE DELES DE BATER PUNHETA JA PASSOU QUE ISSO ERA NA ADOLESCENÇIA MAS SINCERAMENTE FALANDO EU JA TENHO 35 ANOS SOU CASADO TENHO UMA MULHER SUPER GOSTOSA MAS NUNCA PASSEI DESSA FASE,EU SOU UM PUNHETEIRO NATO,E DETALHE:QUANDO EU TAVA NA IGREJA TENTEI SER CASTO MAS A PUNHETA ME FAZIA CAIR,Ñ CONSEGUIA ME LIVRAR DA TENTAÇAO,,E TAMBEM MEU PAI MINHAS IRMÃS,MINHA MAE ME PEGARAM POR VARIAS VEZES DE PONTA DE PE BATENDO UMA,POIS EU ESQUECIA DE FECHAR NA CHAVE A PORTA DO BANHEIRO,KKKKK E DURANTE ESSR TEMPO TODO EU INVETEI VARIAS TECNICAS DE BATER PUNHETA QUE DA UMA SENSAÇAO REAL DE UMA BUCETA BEM APERTADA......UM GRANDE ABRAÇO PRA NAÇAO PUNHETEIRA

    ResponderExcluir
  2. EU JA OUVI MUITOS AMIGOS DIZENDO QUE A FASE DELES DE BATER PUNHETA JA PASSOU QUE ISSO ERA NA ADOLESCENÇIA MAS SINCERAMENTE FALANDO EU JA TENHO 35 ANOS SOU CASADO TENHO UMA MULHER SUPER GOSTOSA MAS NUNCA PASSEI DESSA FASE,EU SOU UM PUNHETEIRO NATO,E DETALHE:QUANDO EU TAVA NA IGREJA TENTEI SER CASTO MAS A PUNHETA ME FAZIA CAIR,Ñ CONSEGUIA ME LIVRAR DA TENTAÇAO,,E TAMBEM MEU PAI MINHAS IRMÃS,MINHA MAE ME PEGARAM POR VARIAS VEZES DE PONTA DE PE BATENDO UMA,POIS EU ESQUECIA DE FECHAR NA CHAVE A PORTA DO BANHEIRO,KKKKK E DURANTE ESSR TEMPO TODO EU INVETEI VARIAS TECNICAS DE BATER PUNHETA QUE DA UMA SENSAÇAO REAL DE UMA BUCETA BEM APERTADA......UM GRANDE ABRAÇO PRA NAÇAO PUNHETEIRA

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Cara como dizia minha avô, "PUNHETA É QUE NEM SEXO VICIA".Tem uns casos mais sério de velhinhos punheteiros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk(ZUANDO).Sugiro transar do que tocar uma mas vc vai ter que saber das posições XD

    ResponderExcluir
  5. Também já ouvi muito meus colegas falarem que punheta é coisa de adolescência, que com o tempo passa a vontade, mas sou a prova viva de que isso é mentira. Hoje tenho 25 anos, tenho uma vida sexual ativa, mas bato punheta todos os dias, acho muito gostoso punhetar.

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho 17 anos e sinto tesao ao ver meninos com tanquinho eu ja encoxei um na piscina e bati ali msm

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho 17 anos e sinto tesao ao ver meninos com tanquinho eu ja encoxei um na piscina e bati ali msm

    ResponderExcluir

Ô, manolo !
Faça comentários relativos ao post. Ok?