30 de abr. de 2012

Bebida gozada !



Ei, internauta ! Reza a lenda que lá na Holanda inventaram um drink que  virou um sucesso nas baladas europeias ! Entre os ingredientes do " Semence de la vie" (Semente da vida), há amarula, cherry brand, gin, yakult e porra sêmen humano ! = O Isso mesmo ! Porra, gozo, leitinho, suco de cacete, esperma, leite de mandioca Sêmen humano.

O Semence de la vie chegou ao Brasil e já é um sucesso nas baladas nacionais. Quanto ao "ingrediente mágico" do drink, pode ser de quem vai beber ou de alguém escolhido por quem vai beber. O importante é que o gozo esperma seja fresco.

A lenda também fala que as mulheres adooooooooram o drink ! Representando mais da metade dos consumidores dessa porra do drink. Para que você possa trolar seus amigos os fazendo beber sua porra sem saberem disso matar sua curiosidade, a receita dessa porra de drink... ou drink de porra... como queira !

Semence de la vie 
100 ml de amarula
100 ml de cherry brandy
150 ml de gin
1 colher de chá de sêmen humano (recém colhido)
3 unidades de Yakult de 65ml
Acrescente gelo picado
Misture os ingredientes numa coqueteleira, mexa bem por 5 minutos e sirva em copo longo


Pra quem gosta, deve ser uma delícia ! Eu não tomaria esse troço nem à base de porrada. Os baladeiros de plantão, já ouviram falar desse drink ? 

Parece ser mais um grande óxido de cálcio caô internético ! Pois a maioria dos sites, blogs que publicaram algo sobre esse drink, citam uma pequisa feita pela ABRASEL (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes) que a própria instituição nega ter feito.  

E também uma declaração de um tal Carlos Magno Brizola, supostamente presidente interino da IBA (International Bartenders Association). Entrando no portal da IBA, não há nenhuma indicação de presidente interino, muito menos desse camarada. No portal da ABB (Associação Brasileira de Bartenders), que é associada a IBA, também não há menção a esse camarada.

 O drink até deve existir. Mas não deve ser este sucesso todo ! Apesar de que... o ser humano é meio bizarro, não?

















4 comentários:

  1. PQP!! Mas pra que uma porra dessas?! É algum tipo de afrodisíaco?

    p r o P H a n o

    ResponderExcluir
  2. mulheres não percam tempo tenho aqui uma embalagem maneira tam. gg à disposição, chacoalhe balance aperte e tome direto na fonte, temos com:

    chocolate
    morango
    pêssego
    champanhe
    vinhos em geral
    leite moça
    chantilim
    in natura
    venha comprovar
    e provar.....direto na fonte 100% natural limpo orgânico sem agrotóxicos.

    ResponderExcluir

Ô, manolo !
Faça comentários relativos ao post. Ok?