3 de dez. de 2011

Umidade Satânica ?





Atenção, mulheres ! Se suas vaginas ficarem úmidas é sinal de que Satanás está por perto ! Para evitar a aproximação dele não comam banana, linguiça só em pedacinhos ! Quando tomarem banho evitem lavar a suas intimidades com os dedos. Prefiram uma chuveirada rápida e superficial. Músicas do Fábio Jr, Maria Gadú, Leonardo e outros fornicadores ?! Nem pensar ! 

Acham que enlouqueci ? " Palma, palma não priemos cânico ! ".  Essas e outras "pérolas" podem ser lidas aqui.  Caso não queira ler ou queira evitar uma crise de risos, faço um resumo da "obra": 

Toda vez que uma mulher fica molhadinha a vagina fica úmida é sinal de que o Inimigo se avizinha ! Para que a vagina não fique úmida deve-se tomar algumas providências como: não comer bananas, etc.
O aumento da umidade da vagina não serve para facilitar a entrada do pênis. Serve pra quê, então? Quando fizer sexo reprodutivo, lubrifique a vagina com óleo ungido.

 É você, Satanás ?!
 A parte que esperavam Minhas observações :

- A vagina se umidifica quando a mulher se excita sexualmente. Isso é fisiológico e involuntário. Assim como qulaquer um saliva ao ver um doce, a vagina se umidifica quando a mulher se excita.

- De onde ela tirou que a lubrificação da vagina não serve para facilitar a penetração ? Se não serve para isso, serve para quê ?

- Não há mal nenhum na excitação ! O mal está em como se lida com a mesma. Se não ter excitação fosse isso tudo, frígidas e impotentes não teriam malícia alguma, não ? 

- Uma pessoa que se diz um exemplo não deveria cometer tantos erros de ortografia, nem trasparecer tantos preconceitos e uma visão distorcida e tendenciosa, né ?

- A visão de sexo só para reprodução é completamente ultrapassada e equivocada ! Nem a Igreja, acusada (injustamente) de retrógrada e estúpida, defende essa bobagem. Defende sim o sexo dentro do casamento. Qualquer pessoa minimamente inteligente sabe que a vida sexual é importamentíssima para o fortalecimento dos laços matrimoniais. E que sexo só para reprodução inviabiliza isso.

- Ela deveria mostrar essa "obra" ao pastor da igreja dela. Se ele for minimamente racional e tiver algum conhecimento de Teologia e Sagrada Escritura, vai propor que ela reflita, peça o dom discernimento e procure um tratamento psicológico e um professor de Português.

- Graças a Deus esses malucos, ignorantes não são maioria no Cristianismo. Essas maluquices, esse festival de ignorância, de pseudo conhecimento de Sagrada Escritura são preocupantes. São um desserviço. Afastam pessoas que poderiam vir a conhecer a Deus. Lamentável. 

 - " Cley é inteligente, Cley é exemplo, Cley é ungida!! ". Em Mt 23, 1-12, o Senhor Jesus fala muitas coisas que serviriam para essa cidadã. Principalmente no versículo 12: " Quem se exaltar será humilhado, e quem se humilhar será exaltado.".








3 comentários:

Ô, manolo !
Faça comentários relativos ao post. Ok?