2 de ago. de 2011

Beijo X Chocolate




Ei, manolo ! Responda rápido: prefere um beijo de língua ou chocolate ? Pois eu digo que o chocolate é melhor, aliás, quem diz são cientistas britânicos desocupados.

A equipe comandada por David Lewis, descobriu que comer um pedaço de chocolate pode ser até 4 vezes mais excitante do que beijar !

A descoberta foi feita medindo os batimentos cardíacos e atividade cerebral de casais, com ± 20 anos, enquanto comiam chocolate e logo depois se beijavam. 

Lewis disse que esperava um aumento nos batimentos cardíacos, mas não um aumento tão grande de atividade cerebral. O chocolate aumentou os batimentos (em alguns casos mais que dobrou) e deu uma "onda" que dura até 4 vezes mais que a do beijo. O efeito foi similar em ambos os sexos.

E nós vocês preocupados por não pegar ninguém !  O chocolate é mais barato que ir para night e mais potente do que um beijo ! Então, enquanto houver chocolate, beijar pra quê ? A Cacau Show e a Nestlé indústria do chocolate agradece. E não precisamos... é... não precisa mais ficar grilado por ser um "peganínguem" ! ; D









4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkk'

    Depende da Pessoa que Der O Bj de Lingua (66'

    ResponderExcluir
  2. O felipe falou tudoo hauahuahauh, minha namorada eu pego com gosto de chocolate branco mwaravilha hauhasuhauah

    ResponderExcluir
  3. Voltei para ler novamente e cara é tenho a mesma cessação da primeira vez!

    ResponderExcluir

Ô, manolo !
Faça comentários relativos ao post. Ok?