26 de jul. de 2011

Odeia Felipe Neto ?






Ei, manolo ! Outro dia vi este vídeo falando mal do Felipe Neto. Confira:




 
 E aí, gostou ? Concorda ? Acha que eles pegaram pesado ? Faço algumas observações:

→ " Leite com pera, filho de vó ! ", "Criado em apartamento, leite quente e chocolate em pó.". Vendo a roupa dos rapazes, os equipamentos ( tv (ou monitor, não sei), microfone, headfone etc.) usados e o apartamento, percebe-se a origem deles ! Todos eram humildes e brincavam descalços na rua. Soltando pipa e jogando pelada no asfalto. Nem parecem playboys, né ?

→ Os rapazes são tão humildes, tão distantes dos mimados e bem nascidos "leite com pera", que leem a letra do rap num tablet (o tablet menos caro custa por volta de R$ 170).

→ Os vídeos do Felipe não são uma merda. São até bem produzidos. Pessoalmente, acho o conteúdo da maioria deles muito bom. E a abordagem dele, Felipe, é inteligentíssima e muito bem feita. Até porque não existe botafoguense burro ! A Estrela não escolhe qualquer um ! Mas muita gente vê os vídeos só pelos palavrões e por achar engraçado. Não se atentando e/ou não entendendo o conteúdo dos mesmos.

→ Se o Brasil fosse o Canadá Isabel II seria nossa Chefe de Estado, teríamos um 1º ministro e Justin Bieber seria brasileiro, certamente, uma campanha como a do "Preço Justo" não seria necessária. O nosso povo teria eduação suficiente para que tal discrepância (e outras, inclusive) não acontecesse.
Muita gente criticou (e critica) o Felipe por ter "bancado" essa parada do "Preço Justo". Dizem que ele deveria ter feito uma coisa mais importante !
Se essa parada, que tá rolando há uns meses e é do interesse da classe média, têm, até agora, 658.875 signatários, imagine se fosse sobre algo mais importante ? Tipo #ReformaAgrariaJa , #ReformaPoliticaJa , #CadeiaaosCorruptos ,etc. Certamente conseguiria umas 100.000 assinaturas, não mais !

→ Definitavamente, ele não parece um colírio de Capricho. E muito menos com os coloridos !

→ Por que insistir tanto que ele é viado ?

→ Seriam Bolado e Consciente uma mescla, mal lograda, dos Mcs Fox e Mc Mãe com Bonde da Stronda e com a pretensão de ser os Racionais ?

→ Qual foi a briga que o Felipe importou ?

→ Amebas, até onde eu saiba, não têm cerébro, são unicelulares, né?

→ Não sei se foi uma coincidência, mas o último vídeo do Felipe parece ter sido uma resposta aos "rappers" aí.

→ Será que o pau vai comer (ou já comeu) no twitter ?

→ Acho que Bolado e Consciente, além de não fazerem porra nenhuma muito tempo livre, também aparentam ter uma invejinha do Felipe, né ? Devem ser mulambos torcer para aquele time da Gávea !











17 comentários:

  1. Não gosto dos vídeos do Felipe. Não acho que ele seja inteligentíssimo, só acho que ele defende a opinião dele, que nem sempre é parecida com a minha. Ele não fala bem de nada, só reclama dando pití, e é mangina, logo, é afeminado. Se ele expusesse os dois lados da situação que ele divaga, mas não, ele prega uma verdade quase absoluta que não existe.

    ResponderExcluir
  2. Bem legal o vídeo. Felipe neto não se diferencia muito das adolescentes que ele tanto fala. Gosta de dar pitizinho e aparecer. Um cara sem graça e talvez frustrado com alguma coisa.

    ResponderExcluir
  3. Eu nao assisto os videos do felipe neto, mas esses palhaços ae nao sao diferentes dele! Sao babacas nascidos em suas casinhas bonitas e de classe media com um video que foi filmado com uma camera de alta tecnologia e ainda querem falar do "boyzinho"? Áh vá a merda esses caras!
    Espero que o felipe neto continue!

    ResponderExcluir
  4. Um Presentinho Aqui Para o Alta Cúpula:

    _l_ VSF _l_

    ResponderExcluir
  5. Não curto o felipe neto muito menos os fãs dele. um Bando de Haters sem noção... um modinha falando do outro bando de chupa bola...

    e os cara que fez esse video ai, tbm é um monte de cuzão cheio da grana e fala que o outro é criado a leite com pera.

    ResponderExcluir
  6. os caras metendo o pau no alta cúpula...o autor metendo o pau no equipamento dos caras....meu amigo, o alta cúpula num é nada mais do que a continuação do antigo badalhoca, q produzia os videos "com a palavra, ronald rios", q era mto bem produzidos e 10 milhões de vezes melhores e mais inteligentes que o do felipe neto. já conhecia esse vídeo, qm está cantando é o próprio ronald rios, q vez ou outra ainda dá as caras na jovem pan. e ele tem uma treta antiga com o felipe neto, por isso eles ainda se estranham por aí....e como disseram, o felipe neto num é nem um pouco melhor do q os tais assuntos q ele tanto condena, já q ele por si só é uma modinha...ronald rios is the real deal!
    @lucasmachado91

    ResponderExcluir
  7. By the way, o ronald rios mora num bairro simples do rio de janeiro...qm conhece o trabalho do cara a algum tempo, sabe disso, já q ele comentou mais d uma vez...

    @lucasmachado91

    ResponderExcluir
  8. Ah vey, eu até gosto do Felipe Neto (mesmo com aquela carinha de gay)e até me divirto quando ele solta a franga, mas esse tal 'Rap' que os caras fizeram ficou muuuito ruim. As rimas são muito pobres.
    Tipo: 'Xingar Crepúsculo, o Justin e o Fiuk, tem que ter coragem, tem que ser Duke Nuke'
    Que porra é essa de 'Duke Nuke'?
    não seria Duke Nukem?
    e ainda tem mais:
    Rimar 'chocolate em pó' com 'eita nóoooois' (?)

    Bom, quem sou eu para julgar alguém...
    mas eles pudiam ter feito uma coisa melhorzinha, não?
    Se for pra xingar, humilhar, ou qualquer coisa do tipo, que
    façam bem feito pelo menos!

    ResponderExcluir
  9. A ideologia do Felipe Neto é boa sim, ate curto seus videos, mas, há sempre espaço para criticas, esse video poderia ter sido um pouco melhor, fica a dica.

    Acesse: http://blogpopsdanet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Parece que estes caras são boiolas e tem alguma queda pelo Felipe Neto! A inveja é uma praga mesmo. O Felipe Neto tocou numa ferida aberta do Brasil que são os preços absurdos cobrados por TUDO o que consumimos e vem uns panacas que acham normal. Não é à toa que o país patina na mediocridade com gente tão sem noção e sem espírito de nação. Pobres diabos!!!

    ResponderExcluir
  11. @Anônimo Eu gosto do Lipinho , eu acho assim , se não gosta não critica , entende Luxo é Luxo , vocês não vão chegar nem aos pés do Felipe neto , gosto dele não pelo fato dele falar dos artistas e sim por ele ser sincero , então se não gosta por favor não critica , isso só vai aumenta mais o sucesso dele

    ResponderExcluir
  12. chamaram o cara de boy, criado a leite com pera(nem original eles são)... mas só tinha PLABOY GORDINHO COM CARA DE SEDENTÁRIO...VÁRIOS equipamentos caros, e os cara querem falar de ser playboy quero ve quanto tempo eles demoram pra subir o morro aqui... a música é ridícula, as rimas são fracas e os cara são tão sem talento quanto o felipe (mas que ta aparentemente tentando algo de bom mesmo), é por isso que as coisas são assim...
    pessoas medíocres falam só sobre pessoas mesmo...
    ninguem pode tentar nada que o bando de sem vida, que além de fazer feio, é sem sentido... É PELO JEITO O FELIPE NETO MORA NA MENTE DESSES CARAS SEM PAGA ALUGUEL... é muita falta do que fazer, vai levanta uma parede... vai reforma uma sala.. arrumar um motor... faz algo de utíl!!!
    ..só mais um conselho... se não gosta do cara, não assiste... simples!!!

    ResponderExcluir
  13. Rimas fracas, pouca criatividade, e muita demagogia!

    Se alguém que tenta lutar por um direito dos brasileiros, ainda que seja para a classe média está errado... Então vamos tomar cerveja e fazer churrasco todos os finais de semana, pois muitos brasileiros gostam de ser "fudidos" pelo governo.
    E se acham Felipe Neto errado... Fiquem a vontade, cada um tme uma opinião.
    Mas o cara não tem direito de protestar?

    ResponderExcluir
  14. Não gostei não. Achei ridiculo, ele so defende a opiniao dele.

    ResponderExcluir
  15. Olha eu adoroo os videos do felipe netoo...e achei o seu videoo uma merda
    vc não tem o qe fazer
    idiotas,vcs nem sabe falar mal de alguém vai pra merda....
    o felipe netoo e muitoo melhor qe vcs seus merda...kkk
    A INVEJA É FODAA...SEUS BANDO DE SEM NOÇÃO...ah e da onde qe vcs tiraram leite com pera?
    PORRA VAI FAZER UMA ACADEMIA SEUS BALEIAS....KKK

    ResponderExcluir
  16. kara vcs precisam melhorar,faz algo bem feito vcs estão meio lerdos.

    ResponderExcluir

Ô, manolo !
Faça comentários relativos ao post. Ok?