27 de jul. de 2011

Bolinhos de dorgas !




Ei, manolo ! Gosta de bolinhos, tipo Ana Maria ? Então, lá na Casa do Capeta nos EUA por uns US$ 4 (± R$ 6,20) você pode comprar "Kush Cakes" (kush é um tipo maconha). Bolinhos com efeito relaxante, bem relaxante !

Os bolinhos podem ser encontrados facilmente em mercadinhos, lojinhas de postos de gasolina e pela Internet. E com alumas marcas diferentes como: Lazy Cakes e Lulla Pies. E, por enquanto, os bolinhos estão dentro da lei. 

 Mas o que há nos bolinhos, porra ? Raiz de valeriana, extratos de camomila e de rosas e melatonina. A melatonina é o hormônio que regula o sono. E já é usada como fármaco contra insônia. Geralmente em comprimidos de 3 mg. A parada é que cada bolinho desse tem, em média, 4 mg do hormônio.

A FDA (agência que regula a circulação de alimentos e remédios lá) está cagando e andando para os bolinhos. Mesmo eles tendo esse efeito "psicodélico" ! Se você ficou animado para provar os bolinhos ,seu dorgado, vá para a Casa do Capeta os EUA ! Pois aqui no Brasil o uso da melatonina é ilegal, até em remédios !

A propósito, eu li hoje, na Galileu (na revista de papel mesmo) uma matéria sobre esses bolinhos. E a repórter comeu um troço desses. Segundo ela, o negócio demorou uma hora pra fazer efeito. Ela foi acordada duas horas depois, pelo marido. Foi para o quarto e só acordou no dia seguinte. Sem nem lembrar dos sonhos. Ou seja, o bagulho é forte !









3 comentários:

Ô, manolo !
Faça comentários relativos ao post. Ok?