17 de jun. de 2011

O filé de merda !




Ei, manolo ! Imagine ir à uma lanchonte e pedir um hambúrguer feito de merda fezes ! Nojento ? Estranho ? Mas é real !  

O dr. Mitsuyuki Ikeda ah, os japoneses ! inventou a iguaria para ser um opcional ou até um substituto a carne comum. Sendo comercializada normalmente, normalmente.

A "carne" é feita a partir de placas de lodo do esgoto. Delas são retiradas lipídios e proteínas, que passam por um intenso processo de calor onde as bactérias são mortas. À isso é adicionado um intensificado de reação. E para o produto ficar com gosto de carne é colocado protéina de soja e molho de carne.

O dr. Ikeda teve a ideia dessa "carne", como uma forma de diminuir o consumo de carne bovina. Pois o gado produz 18% dos gases do efeito estufa.

O "bife de bosta" custa entre dez e vinte vezes mais do que a carne comum. Pois o preço da pesquisa está embutido no custo. Mas com a popularização e a melhoria do processo de fabricação, o preço cai.

E aí, manolo ! Vai encarar um "filé de tolete", um "shit beef" ou um "shit burguer" ? Imagine um churrasco com essa porra, aliás, merda "carne" ? Se ficar ruim, pode dizer que é uma merda, pois é mesmo ! ashuahahahhahsaah !





3 comentários:

  1. "Saindo um bife de bosta com arroz e fritas para a mesa 3 no capricho!"

    "O senhor deseja beber algo?"

    "Ah, claro, um copo de guaraná de urina com pouco gelo, por favor"

    LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

    ResponderExcluir
  2. Japoneses, vocês me assustam!

    Ah,vão comer merda, literalmente ;D

    ResponderExcluir

Ô, manolo !
Faça comentários relativos ao post. Ok?