5 de mar. de 2011

Sexo ? Só depois de casar !

Ei, manolo ! Tem namorada ? Já transou com ela? Se já, há uma grande chance de o casamento (ou o juntamento) de vocês dar errado ! Não, eu não tô rogando praga !
Uma pesquisa feita pela revista Family Psychology mostrou que os casais que esperaram mais para transar estão mais satisfeitos com seus relacionamentos.
Mais de 2000 casados responderam a pesquisa. Os que mais esperaram para "os finalmente", em comparação aos outros tinham 22% mais estabilidade em seus relacionamentos; a qualidade do sexo é 15% melhor; são 20% mais satisfeitos com seus realcionamentos e se comunicam 12% melhor entre si.
Nos casais que esperaram mais, mas não até o casamento, os valores caem a metade. E mesmo assim são mais altos do que merendaram antes do recreio!
A pesquisa considerou que a religiosidade dos participantes. E notou que ela não influenciou no resultado. Logo, quem espera mais, tende a ter relacionamentos melhores. Independendo de religiosidade.
É, camarada ! Já "comeu o bolo" ? Só lamento ! kkkkkkkkkk ! É ciência... é ciência ! 
Se você está se guardando para o casamento, esfregue esta matéria na cara de todos que riem de você ! Agora usarei meu anel de pureza com mais orgulho ainda! Virgin Power ! Virgin Power ! Virgin Power ! ; P

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ô, manolo !
Faça comentários relativos ao post. Ok?