9 de mar. de 2011

O lado bom da ressaca !

Já ficou assim, né ? Seu bêbado ! kkkkkkk !


Ei, manolo ! Depois do Carnaval muita gente inclusive você está de ressaca ! Aliás, quem nunca ficou de ressaca ? Eu, como um bom nerd santinho rapaz, nunca fiquei! Mas meus amiguinhos que bebem pra caralho garantem que é muito ruim ! Mas tem um lado ruim, até a ressaca ! Se liga só:

→ Álcool demais faz mal. A ressaca indica que você bebeu pra caralho muito ! Assim faz com aprenda com o erro e não encha os cornus de novo! Você não tomar outro porre?! hahahahhahhahhahahahah ! É mais fácil os porcos latirem ! 

→ Ela leva os problemas. Supunhetemos Suponhamos que você esteja muito puto estressado. Cheio de problemas. Aí toma aquele a porre ! Já sabendo que vai ficar ruim no outro dia. Quando a ressaca passa, é como se "levasse" uma parte dos seus problemas. Resumindo, vc faz seus problemas se "materializarem", se tornarem físicos tomando um porre que vai te deixar mal. E quando a ressaca se for os problemas vão junto.

Isso não quer dizer que você vá beber por causa de qualquer coisa. Achando que um porre resolverá todos os seus problemas! Mas é uma visão interessante da ressaca. Apesar de que, se o cara conseguir ver a ressaca deste jeito, como oportunidade de crescimento... dificilmente vai beber a ponto de ter uma ressaca, não?



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ô, manolo !
Faça comentários relativos ao post. Ok?