6 de fev. de 2011

Fidelidade estressa !

Infidelidade ? Não! Prevenção ao estresse ! ; D

Ei, manolo ! Cientistas da Universidade de Macquire, Austrália. Concluíram que animais monogâmicos, por falta de opção, muitas vezes "casam" com parceiros feios não muito atraentes. O que causa estresse.

O biólogo Simon Griffith, principal autor da pesquisa, explica que animais (aves, no caso), de ambos os sexos, estão sujeitos a ser comparados com terceiros. Por isso acabam por não agradar seus parceiros. A atratividade abordada na pesquisa inclui compatibildades genéticas. Englobando caracteres físicos e comportamentais. 

Na pesquisa foram pareados machos e fêmeas compatíveis (ambos de cabeça da mesma cor) e imcompatíveis (cabeças de cores distintas). Nos casais compatíveis ocorreu a postura um mês antes do que nos incompatíveis. As fêmeas dos casais incompatíveis apresentaram 4 vezes mais hormônio do estresse do que as outras.

Segundo os pesquisadores, as conclusões dos estudos podem ser análogas ao ser humano. Então, camarada, quer evitar o estresse ? Use a máximas dos muitos funks: "Quer fidelidade? Arranja um cachorro!", " É chicotada e tchau!", "Eu vou pra ousadia! Eu vou pra cachorrada! Hoje eu quero trair a minha namorada!", " O bagulho tá sério... vai rolar um adultério!", etc.

As moças também têm o direito de não se estressar ! E há também uma máxima "funkística" que diz : " Pode até me trair. Eu não ligo pra nada! Enquanto você tá na rua o outro tá na minha casa!". Sintetizando mais, ainda usando o funk, uma que fecha o caixão: "Dane-se o amor. E viva a putaria !" . Tá vendo, funk não só é cultura! Também é ciência! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ! 

Um comentário:

Ô, manolo !
Faça comentários relativos ao post. Ok?