16 de jan. de 2011

1º beijo é + marcante que 1ª vez !

Beijo na boca ? Eeeeca !


Ei, manolo! Lembra do seu primeiro beijo? Claro que não! Seu b.v. kkkkk! lembra! Pois é, ele mais marcante do sua primeira vez aquela que vc não teve. Né, seu virgem! kkkkkk! . É o que mostra um pesquisa. A maioria das pessoas lembra de 90% dos detalhes do primeiro beijo.

A propósito, uma cientista estadunidense,  Sheril Kirshenbaum , pesquisadora da Universidade do Texas, escreveu um livro só sobre beijo. E será lançado neste mês lá na Casa do Capeta nos EUA.

Na pesquisa para o livro a cientista mediu a corrente magnética no cerébro das pessoas ao lhes serem apresentadas imagens de pessoas se beijando. Conclui que os homens veem o beijo um meio para uma outra coisa sexo, claro! Já as mulheres gostam muito mais do beijo que nós, homens.
Kirshenbaum também investigou as diferenças nas formas de beijar de homens e mulheres. Os homens beijam de forma mais "agressiva", a fim de mostrar a parceira que tem muita testosterona (dessa eu não sabia!). Uma coisa que não funciona pois os hormônios liberados nos beijos mais lentos e demorados ficam mais tempo no organismo feminino,  fazendo-as se apaixonarem mais rápido (eis o "segredo de Tostines"!).
Se deu bem, Minduim !


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ô, manolo !
Faça comentários relativos ao post. Ok?