6 de dez. de 2010

Bendita ?

Ei, manolo ! A Juventude Socialista da Andaluzia, autora desta camapanha, vem com mais uma polêmica.  Mas desta vez usaram de extremo mau gosto! 
 
Tá boiando? Explico... a  JSA, movimento que pertence ao partido que governa a Espanha, teve a iniciativa da campanha de combate a AIDS. Até aí, tudo bem! O problema é o ataque feito à Igreja, no vídeo. E ao próprio Cristo, nos cartazes. Além da babaquice de "insinuar" que a Igreja é culpada pelo espalhamento da sindrome.
 
Comparar a uma camisinha ao Santíssimo Sacramento, é no mínimo, algo extremamente ofensivo! Sim, é uma blasfêmia! A hóstia consagrada é Cristo! Logo, brincam com o próprio Cristo ! Revoltante, muito revoltante!
 
Porra, esses caras não são burros! Não podiam divulgar sua causa de um modo melhor?  Ou só estão querendo aparecer? Querem usar camisinha? Foda-se! Usem! Querem defender seu uso? Ótimo! É um direito que possuem. Mas não encham o saco de quem não concorda! Seria como se as pessoas que bebem defenderem seu direito de beber atacando e ofendendo quem não bebem!
 
Quanto a Igreja ser culpada de espalhar a AIDS... ridículo! A AIDS se espalha, absurdamente, na África Subsaariana, que é predominantemente islâmica. Como a Igreja pode ser culpada disto? 
 
Outra. De cada 100 pessoas que se dizem católicas, uma ou duas, frequentam a igreja. Pergunte as outras 99 pessoas "católicas", se elas deixam ou deixaram de usar camisinha por causa da Igreja? Se elas se preocupam com tal proibição? Certamente, ambas perguntas terão NÃO como resposta! E como a Igreja pode ser culpada ? 
 
Mais uma.  Em Uganda (onde os índices de infecção por AIDS são grandes), o número de  novas infecções caiu mais de 20%. Pelo uso de camisinha? Não! Graças a uma campanha governamental de incentivo a fidelidade e abstinência sexual para os solteiros. Por que a JSA não usou este magnífico exemplo? A atitude de Uganda, foi referendada pela Igreja e pela Universidade de Oxford. Será que JSA não gosta de Oxford, hein?
 
A grande maioria, infelizmente, caga não está nem aí para o que a Igreja pensa ou deixa pensar. Proíbe ou deixa de proibir !  Se Ela tivesse todo esse poder, já teria calado esses e outros blasfemos há muito tempo !
 
 Baseado em: O Dia , Blog do Omar e da Casa ;D 

 

Um comentário:

Ô, manolo !
Faça comentários relativos ao post. Ok?