18 de nov de 2010

Mostra-me teus dedos e te direi quem és !

O famoso quadro da mão !

 O, manolo, se liga ! Um estudo da universidade de Columbia, Canadá, mostrou que os tamanhos dos dedos dos homens se relacionam com sua personalidade. Veja:


Dedo anelar → quanto maior, mais obstinado, brigador o cara é !

Dedo indicador → quanto maior, mais pé no chão o maluco é !

Parece que os outros dedos não importam muito... Os desocupados pesquisadores mediram o dedo de 413 voluntários além de medirem os níveis de testosterona dos mesmos. E assim chegaram a tal conclusão. Muito interessante! ¬_¬

Está medindo os dedos, né? KKKKKKK ! Não se preocupe! Não importa o tamanho do dedo, mas sim a "mágica" que ele faz ! ; D

* Johnny, valeu pela dica ! Ajudou muito na busca do nome do quadro. Que se chama: "Nuestra imagen actual" do mexicano David Alfaro Siqueiros.

3 comentários:

  1. Hey manolo, bem legal a reportagem, e a imagem no quadro é Chaos, um tipo de deus da Grécia antiga, ele representa o estado caótico que existia antes dos deuses olímpicos

    ResponderExcluir
  2. CARA, PASSANDO PRA AGRADECER A SUA GENTILEZA DE DEIXAR LÁ NO BURLETA O NOME DA OBRA E DO CRIADOR! VALEU MESMO!!!!

    AQUELE ABRAÇO!!!

    ResponderExcluir
  3. CARA, PASSANDO PRA AGRADECER A SUA GENTILEZA DE DEIXAR LÁ NO BURLETA O NOME DA OBRA E DO CRIADOR! VALEU MESMO!!!!

    AQUELE ABRAÇO!!!

    ResponderExcluir

Ô, manolo !
Faça comentários relativos ao post. Ok?