28 de nov. de 2010

Homens fingem orgasmos ?

Será que ele está fingindo ?
Ei, manolo! Todo mundo sabe que as meninas fingem que estão gozando orgasmo. E os homens também, segundo estudo feito pela Universidade do Kansas, na Casa do Capeta.
No estudo, 200 universitários foram entrevistados. 50% das mulheres e 25% dos homens admitiram terem fingido orgasmo numa transa.
Segundo o estudo, as mulheres fingem orgasmo para acabar logo com uma transa ruim sem dizer para o cara que ele é borracha fraca magoar o parceiro. Já eles, fingem quando tem a consciência de que não vão gozar  ter orgasmo ou vão demorar muito para.
Os "finjões", de ambos os sexos, seguem uma "receita de bolo". Onde a mulher deve gozar atingir o orgasmo primeiro. Mas... como um homem finge o orgasmo? Segundo o estudo, a camisinha ajuda e muito!
Uma dúvida do virgem aqui, depois de gozar "derramar o leite" o bilau fica molengão. Então, sem estourar o champanhe, a barraca tende a ficar armada. Então, como os "finjões" conseguem fingir "paumolescência" ???




3 comentários:

  1. Cara, nunca passei por isso mas seria meio estranho. kkk

    ResponderExcluir
  2. EU ja fiz, é facil, se finge que gozou, é pq a mulher nao é essa brastemp toda, logo a paumolecencia vem rápido tbm, rssrs

    ResponderExcluir

Ô, manolo !
Faça comentários relativos ao post. Ok?