13 de nov. de 2010

Com a boca na perereca !




Se liga, manolo! Hoje falarei de sexo! Ooooooba! Então, manolo, você sabe é... chupar uma buceta levar uma menina "às alturas" usando a boca? Sabe mesmo ou acha que sabe? Pois bem, não há problema! Se não sabe , aprenda. Se já sabe, faça uma revisão! Veja:


MISSÃO: 
SEXO ORAL NELAS (fazendo-as gozarem, logicamente) NADA DE NOJINHO, MANOLO !
Pré chupada Prévias: se prepare para fazer com vontade, se for ficar de frescuras e viadagens, nem faça!
Etapa 1: Abrindo as portas da felicidade
A situação já tá daquele jeito! A menina está quase entrando em você! o quadril  É hora a de abrir as "portas da felicidade"! O grelinho, grelo clitóris  é um orgão delicado, portanto, naaaaaaaaaaada de força, a questão lá é movimentos firmes, alternando entre rápido e devagar. Assim como o pênis, o clitóris enrijece quando a menina está excitada (inclusive isso é mais indicado para saber seu nível de excitação que a lubrificação que varia muito de mulher para mulher). Sinta como ele está no início... se continuar igual... ela não está excitada e vc cair de boca pode ser uma péssima pedida, invista em mais amassos (pescoço é uma boa pedida. Fale uma sacanagens no ouvido dela tb).

Etapa 2: Chegando a zona da mata

Digamos que você cumpriu a etapa 1 com sucesso. É hora de adentrar na "zona da mata", para facilitar o movimento e vc não deslocar a língua de tanto esforço, com o dedo indicador e com o polegar, aperte os grandes lábios, essa tática irá empurrar o clitóris mais para a superfície facilitando as coisas. Com os dedos que sobram, brinque, é legal explorar ponto G* nesse momento.

Etapa 3: Zona conquistada

Parabéns. Ela gozou na sua boca! Então não fique mais esfregando o clitóris, isso dá uma sensação terrível. Continuem brincando de outras tantas formas que vcs já sabem ; )

*Ponto G - é a ramificação do clitóris, para localizá-lo, siga com o dedo (para senti-lo necessita fazer uma certa fricção) pelo clitóris, ele fica logo na entrada da vagina, vc vai sentir uma zona rugosa, é ali o tão famoso. Veja a figura.
 
Curiosidades

1. Todo clímax começa no clítoris.

2. Tamanho não é documento - Grande ou pequeno, proporciona a mesma satisfação. Isso porque o número de terminações nervosas se mantém - cerca de 8 mil!

3. O seu orgasmo também depende dele - Quando entumescido, o clitóris ajuda a formar um arco na entrada da vagina, que aumenta a pressão contra o pênis. Ou seja, ela fica mais apertadinha ; )

Um vídeo bem "didático" !



Já sabemos do que elas gostam. E elas sabem do que gostamos? Então, manolo, mande faça o seu manual e mande para o email da Casa. E publicarei a cá. Dando os créditos ao autor!







3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Huahuahua..., muito bom esse conteúdo, se eu fosse aconcelhar alguém, seria dessa mesma forma. Vejo que essa Marisa postou alguma besteira, é só olhar pela foto, acho que não fizeram direito, enfim, vou enviar algo para o site e veou ver se estou apto para conselhos, que quiser, pode ler meus comentários nos outros textos.

    Mais uma vez, abraços e tudo de bom a todos.

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Gostaria de agradecer as dicas que vcs deram aqui...são maravilhosas e muito exclarecedoras...é isso ai, nada de tabus e preconceitos, o que vale é se realizar e ser feliz...
    beijos
    Eliz

    ResponderExcluir

Ô, manolo !
Faça comentários relativos ao post. Ok?