7 de out de 2010

Utilidades em usb !

Vibrador 

É, manola ! Seus dias de tédio em frente ao computador acabaram! É só plugar no usb de sua máquina e... é... você sabe... =$








Aquário 

Acha que aquário dá trabalho? Pois este não dá! É só plugá-lo no computador e um programa permite controlar a iluminação, a temperatura e a oxigenação da água. E ainda te lembra de alimentar os peixinhos.




Microscópio

É so plugar e brincar, estudar ou o que sua criatividade mandar. Aumenta até 200x. Dá pra ver quase tudo. Folhas, insetos, peças eletrônicas, catarro, enfim qualquer porra! Qualquer porra... está pensando o mesmo que eu? rssss }:)





Ventilador 

Nem precisa comentar! ; )








Veículo "anti-aéreo" tele operado.

Quer fazer um tumulto no seu trabalho, na sua casa, na lan house? Compre um brinquedo deste! Funciona  a até 25 passos de distância do controle. Os mísseis atingem até 3,5m de distância. muito legal }: )








Lança-mísseis

Não sabe como se defender dos ataques do carrinho acima? Eis a solução: O lança-mísseis! Gira 360 graus. É só acoplar uma webcam, escolher o alvo e partir para o ataque. Dá até para atirar em sequencia.
Muuuuuuuuito legal!







Botão de pânico

O chefe está chegando! E todo mundo brincando de guerrinha. O que fazer? Apertar o botão de pânico! E instantaneamente aparecerá uma planilha na tela do computador. ou qualquer outra imagem pré programada.








Geladeira

Tá com sede? Quer tomar uma gelada? Agora ficou mais fácil! E só deixar umas latinhas perto de sua máquina e colocar pra gelar na sua máquina mesmo.
Como? Com esta geladeira usb! Dá pra por uma latinha e tem até luz ! SEN SA CIO NAL !








Fontes destas bobagens:

http://www.youtube.com/user/RSDISCUS#p/a/u/0/mZTC_7fo1PQ
http://www.gamevicio.com.br/i/noticias/48/48371-curiosos-acessorios-usb-para-computador/index.html
http://tec.nologia.com/2007/07/13/ventilador-usb/
http://pcmag.uol.com.br/conteudo.php?id=676
http://nelsonsyozi.wordpress.com/2009/10/18/invencoes-usb/
http://www.insidetechno.com/2009/01/27/tanque-lanca-misseis-usb/
http://www.mundotecno.info/noticias/microscopio-usb-com-aplificacao-de-ate-200x-mais-2gb-de-armazenamento-online







4 comentários:

  1. Logo logo vao arrumar um jeito de acoplar um USB no ser humano. Não quero nem imaginar o lugar que eles vão fazer isso rsrs...

    ResponderExcluir
  2. Você sem querer já imaginou Pankwood, kkkk

    ResponderExcluir
  3. Logo logo vao arrumar um jeito de acoplar um USB no ser humano. Não quero nem imaginar o lugar que eles vão fazer isso rsrs...

    ResponderExcluir

Ô, manolo !
Faça comentários relativos ao post. Ok?