2 de out. de 2010

Prêmio Ig Nobel 2010 !

Ei, manolo, se liga ! Já ouviu falar do Prêmio Nobel? Claro que já! E do Prêmio Ig Nobel? Certamente não. Ele é uma "paródia"  do Nobel. Ele premia as descobertas mais escrotas e inúteis de vários campos do conhecimento. Vejamos os ganhadores e suas descobertas, no Ig Nobel deste ano! Com alguns comentários de eu, claro!

Os babacas que ganharam esta porra ganhadores !




ENGENHARIA: Karina Acevedo-Whitehouse, Agnes Rocha-Gosselin e Diane Gendron pelo desenvolvimento de um método para coletar muco de baleia usando um helicóptero de controle remoto. Muito útil! Coletar meleca de baleia! Eu nem sabia que baleia tinha meleca!

MEDICINA: Simon Rietveld e Ilja van Beest por investigarem um tratamento para a asma usando passeios de montanha-russa. Boa! Leve seu irmão que tem bronquite para um passeio numa montanha russa. No meio de uma crise!

PLANEJAMENTO DE TRANSPORTES: Toshiyuki Nakagaki, Atsushi Tero, Seiji Takagi, Tetsu Saigusa, Kentaro Ito, Kenji Yumiki, Ryo Kobayashi, Dan Bebber e Mark Fricker por usarem fungos para determinar as rotas de trens mais eficientes. Ferrorama com mofo? Deve ser legal!

FÍSICA: Lianne Parkin, Sheila Williams e Patricia Priest por demonstrarem que usar meias por fora do sapato pode prevenir escorregões no gelo. ??????

PAZ: Richard Stephens, John Atkins e Andrew Kingston por confirmarem que xingar durante momentos de extrema dor pode reduzir o sofrimento. Puta que pariu! Essa é foda! Porra, ia viver pra caralho sem saber desta merda!

SAÚDE PÚBLICA: Manuel Barbeito, Charles Mathews e Larry Taylor por determinarem que mais micróbios "se agarram" aos cientistas barbudos. Como não tenho barba...

ECONOMIA: Executivos e diretores dos bancos Goldman Sachs, AIG, Lehman Brothers e Bear Stearns por suas técnicas de investimentos. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Muito boa! kkkkkkkkkkkkkkkkk! Eles mereciam ganhar um todo ano para o resto da vida! kkkkkkkkkkkkkkkkk! *Não achou graça? leia lá em baixo, ignorante!

QUÍMICA: Eric Adams, Scott Socolofsky e Stephen Masutani pro refutarem a crença de que água e óleo não se misturam. Será? Só acredito vendo!

GESTÃO: Alessandro Pluchino, Andrea Rapisarda e Cesare Garofalo por demonstrarem matematicamente que as empresas se tornam mais eficientes se as promoções de funcionários forem feitas de forma aleatória. Eu quero ver eles fazerem isto na empresa deles.

BIOLOGIA: Libiao Zhang, Min Tan, Guangjian Zhu, Jianping Ye, Tiyu Hong, Shanyi Zhou, Shuyi Zhang of China e Gareth Jones por documentarem cientificamente que morcegos fazem sexo oral. Safadiiiiiiinhos!  Nunca mais verei Batman do mesmo jeito...

* Esses caras geraram a "crise" que quase acabou com o mundo, há uns dois anos.






Um comentário:

Ô, manolo !
Faça comentários relativos ao post. Ok?