12 de out de 2010

Festa do Caralho ! Literalmente !

O, manolo, se liga! Na cidade Komaki (nome sugestivo, não?), no Japão ocorre, anualmente, um festival um tanto é... curioso. O Festival do Pênis ! A cidade fica em polvorosa! A comemoração é em honra a fertilidade. Durante os festejos há uma "procissão" onde uma piroca um falo de 2,5m e 280 kg é transladada de um um templo a outro. O "andor" só pode ser carregado por homens com 42 anos. Pois a idade é considerada azarada, lá. Vejamos "ibagens"...








No festival são vendidas várias lembrancinhas, comidas e etc. Que remetem ao... é... ao piupiu! Então  há uma porrada de pirocas de chocolate, pirocas doces doces em formatos fálicos. Salgados também! É muito estranho! Fora a quantidade de paus de pau! Porra tem piru pra todo lado! É caralho pra caralho!  grande quantidade de membros artificiais de vários materiais, tipos, tamanhos enfim. Tomara que não haja bebidas temáticas. Imagine só! Ia ser bem gozado (literalmente) !
Esta festinha acontece a desde o sec. XVII (vão gostar de cacete assim no Japão!).
Deviam fazer uma festa desta aqui no Brasil! Mas nada desse monte de caralhos falos! Ia ser o Festival da Buceta Vulva! Imagina, manolo, uma "procissão" com uma prexeca vulva de 2 m e 200 kg. Um festival com tudo de xereca! Xerecas, vulvas de chocolate, doces, salgadas! Xotinhas, Besteirinhas de todos os tamanhos, cores, materiais! Puuuuuuuuuuta que pariu! Ia ser muuuuuito foda! Noooooooossa! Ia ser muuuuito legal! A Casa lança a Campanha: Festival da Vulva em 2011 !  rssss!

Veja um vídeo do festival 








7 comentários:

  1. PS: Citei o "A Casa vai cair!" no último post do Aleatorium.
    Abs.
    o/

    ResponderExcluir
  2. Cara cada coisa, rsrsrsrs
    E o lha os karas carregando a gigante!

    rsrsrrsrs

    ResponderExcluir
  3. ki içu meu ??
    Con tamtu pal azzim devi ter porRa pra todu ladu !!
    gato ^^

    ResponderExcluir
  4. ki içu meu ??
    Con tamtu pal azzim devi ter porRa pra todu ladu !!
    gato ^^

    ResponderExcluir
  5. PS: Citei o "A Casa vai cair!" no último post do Aleatorium.
    Abs.
    o/

    ResponderExcluir

Ô, manolo !
Faça comentários relativos ao post. Ok?