26 de out. de 2010

Beber mais é sinal de inteligência !

O, manolo, se liga! Estudos feitos no Reino Unido e na Casa do Capeta nos EUA, mostraram que pessoas que bebem mais são mais inteligentes.

Em ambos os países, o estudo foi feito com crianças e adolescentes de até 16 anos. Que foram classificados em troll, muito burro, burro, normal, foda esperto ou muito foda esperto. E acompanhados por um tempo.

Nos EUA foram acompanhados por 7 anos e no Reino Unido até completarem 40 anos. 
Durante este tempo, dentre as coisas avaliadas estava o consumo de álcool dos participantes, conforme iam crescendo. Verificou-se que os que mais bebiam eram os muito fodas espertos. E os que menos, eram os trolls muito burros. Mesmo levando em consideração outros fatores, como: renda, classe social, nível de estudo e etc. Os chapados que bebiam mais levavam sempre vantagem. muito interessante, não?

Se o estudo está correto, explica aquele monte de estudantes nos bares em frente a UERJ (pra quem não é carioca, a Universidade do Estado do Rio de Janeiro, UERJ, fica pertinho do bairro  de Vila Isabel, praticamente ao lado do Maracanã, na bem movimentada rua São Francisco Xavier.), que de vez em sempre  estão enchendo o rabo a cara de cerveja! É um sinal de alcoolismo e vagabundagem de inteligência! É ciência, manolo!

Mas atenção! O fato do cara ser inteligente o faz beber mais, segundo a pesquisa. Então, não vá encher a cara achando que vai se tornar um gênio!








Um comentário:

  1. Se isso fosse verdade eu em um tempo atrás da minha vida já teria achado a cura da AIDS, e construído um foguete caseiro e chegado a lua, de tanta inteligência .

    ResponderExcluir

Ô, manolo !
Faça comentários relativos ao post. Ok?