18 de set. de 2010

Se os países fossem pessoas, quem eles seriam ?

O manolo, se liga! Atendendo a pedidos, reclamações e "etceteras", vou postar a "idade dos países" com algumas alterações e acréscimos. Então...

 Dizem que o correspondente da "idade humana" de um cachorro é sua idade em em anos vezes 14. Pelo menos nos primeiros dois anos. Depois devemos multiplicar por 7. Ex.: Um cão com um ano seria um adolescente, teria 14 anos. Se fizermos uma analogia,  parecida, para os países,  seria assim: Brasil tem 188 anos. 188/14 = 13 e uns quebrados. O Brasil tem "humanamente" 13, 14 anos. Fazendo isso com outros países veríamos que:






Argentina. Uma “paty” de 13 anos. Chata pra caralho cacete! Mimada, acha que é igual a mãe, Espanha. Se acha muito gostosa, mesmo não sendo. Tem uma inveja do cacete do Brasil. Em suma, ela se acha foda e não é! 





 



Quase todo mundo na América do Sul tem a mesma idade. E se agrupam em "bondes", turminhas. Fazem bandinhas de "rock". A mais famosa delas é a Mercosul. 




 


A Venezuela tem uns 17 anos. Já tem peitinho! E quer entrar na banda Mercosul de qualquer jeito. Por quê? Como toda garota nessa idade ela quer sexo! E ela está doida pra dar para o Brasil. Que está doido que ela entre na banda. Mas os coleguinhas... nem tanto! Será inveja?





O Brasil. 13 anos, corpo de 21 e um pau membro de 25 cm. Chama a atenção. Se destaca entre todos outros. Dizem até que a Mercosul só é um sucesso por causa dele. As garotas dão um maior mole pra ele! Mas ele é tapado. Dá muita confiança ao que os EUA falam. Não tem noção de seu potencial e se acaba na punheta masturbação quando podia pegar quem quisesse. Mas quando ele se der conta de sua força...   sai de baixo!






Paraguai. Um mulequinho que quando era mais novo, apanhou muito do Brasil e da Argentina. Que tinham inveja do seu potencial. Hoje tem que vender “artigos genéricos” para sobreviver.





Os EUA. Um babaca, por volta do 17 anos. Um verdadeiro maluco. Puxou ao pai, Inglaterra. Sem dúvida é um sociopata. Pratica bullyng com o planeta inteiro. Se acha o centro do mundo. O pior é que muita gente acredita. Principalmente os carinhas da América. Que se cagam de medo dele. Resumindo: Ele é um filha da puta ser perigoso, rico e armado! Um pitboy com dinheiro pra cacete! 







México. Adolescente calmo, sério. Descendente de índios. A única coisa "errada" que faz é mascar folhas de coca. Não se mistura com os seus amiguinhos. Mas dá muita atenção a seu vizinho de cima. A quem ele chama de "Big Brother of  North". 







 Cuba. Um garoto de 11 anos. Com uma cabeça formidável. Muito culto. Batia altos papos com a Rússia, antes dela “surtar”. Obviamente, é detestado pelo os EUA. Que já tentou bater nele mas se deu mal. A inteligência vence a força bruta! Foi isolado pelo demônio pelos EUA, por causa disto.




 


Canadá. 21 anos. Foi bem educado pelos pais. França e Inglaterra. Teve uma educação retrógrada e rígida como sua meia-irmã Austrália. Agora ambos se fingem de loucos. O Canadá é um viado rapaz alegre, emanciado, que sonha em adotar um bebê. A Groenlândia. E formar uma família alternativa.









Portugal. É o mais velho da Europa. Deve ter por volta de um quase 80 anos. Foi imbatível quando era jovem! Marcou época! Mas hoje, poucos lembram do que ele foi. 







Espanha. A mais bela da Europa. Tem seios fartos e vive bêbada. De vez em sempre é comida pela Inglaterra e fica reclamando depois.  Tem muitos filhos que não moram com ela. A maioria  deles tem 13 anos. Enchem o saco dela quando tem fome e assaltam sua geladeira quando na casa dela.






Grécia. Foi muito cobiçada quando era jovem. Por sua beleza, mas hoje...








Suíça. Filho de Itália e Alemanha. Tem quase 30 uns anos. Muito certinho. É um banqueiro muito famoso por saber guardar segredos e dinheiro. De qualquer um. Sem fazer perguntas, praticamente. Nas horas vagas gosta de fazer e consertar relógios.

 


 Rússia. É uma mulher muito rica. De uns quarenta e poucos anos. Que era muito carola, certinha, cheia de regras. Mas há uns 20 anos, deu a louca e chutou o pau da barraca. Largou seu passado e virou uma mulher muito desejável, mas com vários cacoetes antigos.







Itália. Viúva há muito tempo. Foi casada, por pouco tempo, com a Alemanha e tiveram a Suíça. Ela queria ser como a Bélgica. Hoje não quer mais saber de homens e vive cuidando dos seus filhos gêmeos.






 San Marino e Vaticano. São os gêmeos da Itália. Orgulho da mamãe! São muito visitados e são uma gracinha!







A França é uma separada de quase quarentona. Mais puta que uma galinha Muito dada. Mas muito respeitada. Tem um filho de seis anos. Dá umas voltas com a Alemanha. De vez em quando. Usa muito perfume também.

 

 


Mônaco. O filho de seis anos da França. Gosta muito de autorama. Ficou famoso por isso. Deve acabar virando puto garoto de programa ou bailarino. Ou ambos. 






Inglaterra. Outro que tem um monte de filhos espalhados por aí. De vez em quando sai de barco de noite. Come várias otárias e 9 meses depois aparece uma nova ilha, em algum lugar do globo. Ele paga a pensão sem chiar. É muito rico!




Irlanda do Norte e Escócia. Os irmãos alcóolatras da Inglaterra. São a vergonha da família! A Inglaterra os atura porque são da família.






Suécia e Noruega são duas lésbicas gostosas de quase 40 anos. Trabalham, transam e são formadas em alguma coisa. Quando querem maconha fazem um trio com a Holanda. Às vezes cutucam a Finlândia.







A Finlândia é um cara andrógino, de 30 anos, que mora num apartamento sem móveis. Não fala com quase ninguém. Pouco se sabe dele.






Alemanha. Um caminhoneiro rico. Separado da Itália. Hoje vive com a Áustria. Gosta muito de uma cerveja! E de umas festinhas com várias mulheres! Dá uns pegas na França, de vez em sempre.





 Holanda. Uma senhora respeitável. Mas rebelde (a Espanha que o diga!)! Que não tem papas na língua. Fala do seu passado sem problemas. E tem ideias bem "avançadas", em comparação a outras nações! Nooosa! Que viageeeeem! 




 Israel. Um garoto chato, mimado. Que apanhou pra caralho  cacete da Alemanha. Foi apadrinhado pelos EUA. Que lhe dá muito dinheiro e armas. Vive sacaneando seus vizinhos. Descontando neles  o seu trauma de infância. Eles de vez em sempre revidam, jogando pedras e bombinhas na sua casa. E aí ele faz aquele espetáculo, se faz de vítima, o maior teatro! Como ele é apadrinhado do Capeta dos EUA. Todos acreditam nele.






Irã e Iraque. Primos que malocavam coisas. Até que um dia roubaram peças da moto dos EUA. E a casa caiu! O Iraque já apanhou muito...  mas o Irã, sabe brigar!







Japão. Um velho muito rico. Que certamente tem TOC. Se diverte muito inventando videogames, desenhos, mangás, carros e diminuindo qualquer coisa eletrônica. Ou patrocinando estas coisas.







China. Um camelô que ficou biliardário vendendo de tudo pra todo mundo. E cada vez vende mais e fica mais rico. Sua fortuna cresce assustadoramente!








Vietnã. Um dos poucos que pode se orgulhar de enchido os EUA de porrada! Mesmo sendo franzino e baixinho!



Península Arábica. São carinhas que ganharam muito de um dia para o outro e não sabem o que fazer com o dinheiro. São conhecidos pelas extravagãncias e pelas cagadas que fazem com o dinheiro que tem.



As Coréias. A Coréia, toda certinha, vive preocupada com seu irmão gêmeo (do Norte). Que é totalmente porraloca  quer explodir o mundo e o cacete a quatro! Um esquizofrênico. Vive no isolamento. Batia altos papos com a China. Preocupa os EUA, amiguinho da Coréia do Sul. O demônio Os EUA se preocupam com a concorrência. Querem ser os únicos debilóides no mundo.






Egito. Todo mundo conhece. É muito famoso! Só que a grande maioria acha que ele mora lugar. Mas ele mora noutro! (Aposto que não sabia que o Egito fica na África.)  


Países africanos (menos o Egito e África do Sul). São os filhos bastardos de Espanha, Portugal, Inglaterra, França, Alemanha, Bélgica e Itália.  Foram muito explorados pelos "pais". Que depois de muito custo foram emancipados pelos seus "pais", a fim de evitar problemas e gastos. A maioria deles tem 10 anos ou menos. Vivem em gangues e saem na porrada entre si, inclusive. Também fazem alguns ilícitos, como pirataria, tráfico, etc.




Então, manolo. Gostou? Pensou em alguma coisa nova, quer dar uma sugestão? Cartas para o email da Casa ! Faça como amiguinho do Na Mesa do BBB. Que repostou e fez algumas alterações que foram aproveitadas neste post.



Antes que apareça algum babaca dizendo: "Ah, mas o Atari não é uma pessoa! Nem tem 80 anos!" ; "A Península Arábica não é um país só!" ; "Pq o país tal não está com a idade?". E outras merdas afins, isto é um post de humor, sarcasmo. Também é uma adaptação do ltexto que está no link acima. Não é um tratado sobre História das Nações! Ok?


Apóie a ideia !










11 comentários:

  1. Kara, muito bom esse Post, realmente prendeu minha atenção, parabéns!!!

    Vou providenciar o banner.

    ResponderExcluir
  2. POw.. valeu por entrado no meu blog e deixado sugestões. Eu fiz um banner agora mais facil de ser inserido hehe
    Vou colocar o seu lá no Na mesa do Big Brother também.

    ResponderExcluir
  3. POw.. valeu por entrado no meu blog e deixado sugestões. Eu fiz um banner agora mais facil de ser inserido hehe
    Vou colocar o seu lá no Na mesa do Big Brother também.

    ResponderExcluir
  4. Kara, muito bom esse Post, realmente prendeu minha atenção, parabéns!!!

    Vou providenciar o banner.

    ResponderExcluir
  5. massa de mais a postagem parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caracas André mKw, 4 anos e 10 meses vim por acaso nessa postagem e continuo achando muito engraçado rsrs, muita coisa aconteceu de 2011 pra cá!!!!

      Excluir
  6. Muito legal,coloquei nos meus favoritos.

    ResponderExcluir
  7. muito engraçado, só q devia ter deixado a Australia, a Belgica,e a Austria, mas ficoou legal assim mesmo

    ResponderExcluir

Ô, manolo !
Faça comentários relativos ao post. Ok?