12 de set. de 2010

Para que serve a cabeça do pinto ?

O que é a falta do que fazer! A notícia é velha, mas curiosa.
Cientistas desocupados estadunidenses da Universidade Estadual de Nova York. Descobriram que o formato do pênis interfere na expulsão do sêmen. Detalhe, do sêmen que já estava na xereca vagina.

O experimento, que provou o fato, foi feito com vaginas artificiais de látex. Onde se pôs uma mistura de amido de milho. Eles descobriram que a crista coronal (a cabeça do pau) é capaz de tirar 90% da mistura com uma só estocada. Já as pirocas os membros sem prepúcio (a pelinha do pinto) só retiraram 35%.


Conclusão: A cabeça da piroca glande e o prepúcio servem para tirar a porra o sêmen dos concorrentes! Nojento isto. Imagina cena: Você tá lá, amarradão e quando puxa o “boneco” ele vem cheio de goza esperma. Que não é seu... eeeeca ! Nojento!

Num outro site que falava sobre o mesmo assunto, foi citado que relatos da vida sexual dos voluntários também ajudaram a fortalecer os argumentos. Ou seja, isto aconteceu com alguém!
Realiza: O maluco com namorada lá, e tal... ele olha pra “ferramenta” e pergunta: “Que porra é essa (literalmente)? E ela responde: “Não, amor! É meu desodorante íntimo!”.

Então meu camarada, cuidado onde põe seu... é... seu “brinquedo”! Se tiver operado fimose ou for judeu meta a vontade não se preocupe tanto.

Adaptação de...

 O manolo, apóie a ideia !

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ô, manolo !
Faça comentários relativos ao post. Ok?