9 de set. de 2010

A idade dos países !

Dizem que o correspondente da "idade humana" de um cachorro é sua idade em em anos vezes 14. Pelo menos nos primeiros dois anos. Depois devemos multiplicar por 7. Ex.: Um cão com um ano seria um adolescente, teria 14 anos. Se fizermos uma semelhante analogia para os países,  seria assim: Brasil tem 188 anos. 188/14 = 13 e uns quebrados. O Brasil tem "humanamente" 13, 14 anos. Fazendo isso com outros países veríamos que:



Argentina: Teria por volta de 13 anos. Tem espinhas, bate punheta se masturba. É meio rebelde. Responde sem pensar. Essas coisas. 







 Quase todo mundo na América do Sul tem a mesma idade. E se agrupam em "bondes", turminhas. Fazem bandinhas de "rock". A mais famosa delas é a Mercosul.





A Venezuela tem uns 17 anos. Já tem peitinho! E quer entrar na banda Mercosul de qualquer jeito. Por quê? Como toda garota nessa idade ela quer sexo! E ela está doida pra dar para o Brasil. Que está doido que ela entre na banda. Mas os coleguinhas... nem tanto! Será inveja?




O Brasil. 13 anos, corpo de 21 e um pau membro de 25 cm. Chama a atenção. Se destaca entre todos outros. Dizem até que a Mercosul só é um sucesso por causa dele. As garotas dão um maior mole pra ele! Mas ele é tapado. Não tem noção de seu potencial e se acaba na punheta masturbação quando podia pegar quem quisesse. Mas quando ele se der conta de sua força...   sai de baixo!



México. Adolescente calmo, sério. Descendente de índios. A única coisa "errada" que faz é mascar folhas de coca. Não se mistura com os seus amiguinhos. Mas dá muita atenção a seu vizinho de cima. A quem ele chama de "Big Brother of  North".




Os EUA. Um babaca, por volta do 17 anos. Um verdadeiro maluco. Puxou ao pai, Inglaterra. Tem fortíssimos traços de sociopatia. Pratica bullyng com o planeta inteiro. Se acha o centro do mundo. O pior é que muita gente acredita. Principalmente os carinhas da América. Que se cagam de medo dele. Resumindo: Ele é um filha da puta ser perigoso e armado! Um pitboy com dinheiro pra cacete.



No outro lado do mundo está a China. Uma senhora de 85 anos cheirando a xixi de gato. Comendo arroz por não ter dinheiro para comprar uma dentadura. Ela é cheia de regras e adora andar de vermelho. Vende umas coisinhas muito baratas, que todo mundo compra.




O Japão é um velho chato e rico. Que foi casado com a China. Levou umas porradas feias dos EUA mas hoje são amiguinhos. Hoje ele vive com as Filipinas. Uma piranha que topa qualquer merda coisa por dinheiro.





A França é uma separada de quase quarentona. Mais puta que uma galinha Muito dada. Mas muito respeitada. Tem um filho de seis anos. Dá umas voltas com a Alemanha. De vez em quando.







Mônaco. O filho de seis anos da França. Gosta muito de autorama. Ficou famoso por isso. Deve acabar virando puto garoto de programa ou bailarino. Ou ambos.

Itália. Viúva há muito tempo. Foi casada, por pouco tempo, com a Alemanha e tiveram a Suíça. Ela queria ser como a Bélgica. Hoje não quer mais saber de homens e vive cuidando dos seus filhos gêmeos.





San Marino e Vaticano. São os gêmeos da Itália. Orgulho da mamãe! São muito visitados e são uma gracinha!






Espanha. A mais bela da Europa. Tem seios fartos e vive bêbada. De vez em sempre é comida pela Inglaterra e fica reclamando depois.  Tem muitos filhos que não moram com ela. A maioria  deles tem 13 anos. Enchem o saco dela quando tem fome e assaltam sua geladeira quando na casa dela.




Inglaterra. Outro que tem um monte de filhos espalhados por aí. De vez em quando sai de barco de noite. Come várias otárias e 9 meses depois aparece uma nova ilha, em algum lugar do globo. Ele paga a pensão sem chiar. É muito rico!





Suécia e Noruega são duas lésbicas gostosas de quase 40 anos. Trabalham, transam e são formadas em alguma coisa. Quando querem maconha fazem um trio com a Holanda. Às vezes cutucam a Finlândia.







A Finlândia é um cara andrógino, de 30 anos, que mora num apartamento sem móveis. E fala, pelo celular, com a Coréia. 






As Coréias. A Coréia, toda certinha, vive preocupada com seu irmão gêmeo (do Norte). Que é totalmente porraloca  quer explodir o mundo e o cacete a quatro! Um esquizofrênico. Vive no isolamento. Batia altos papos com a China. Preocupa os EUA, amiguinho da Coréia do Sul. O demônio Os EUA se preocupam com a concorrência. Querem ser os únicos debilóides no mundo.





Bélgica. Uma executiva, advogada, independente que discute política com os homens de igual para igual. Ela às vezes fantasia que sabe fazer uma macarronada!








Alemanha. Um caminhoneiro rico. Separado da Itália. Hoje vive com a Áustria.









Áustria. Casada com a Alemanha. Chifrada por ela, finge nao saber.


Canadá. 21 anos. Foi bem educado pelos pais. França e Inglaterra. Teve uma educação retrógrada e rígida como sua meia-irmã Austrália. Agora ambos se fingem de loucos. O Canadá é um viado rapaz alegre, emanciado, que sonha em adotar um bebê. A Groenlândia. E formar uma família alternativa.





A Austrália é uma babaca de 18 anos que faz topless com a África do Sul e se sente!







Israel. Um garoto chato, mimado. Que apanhou pra caralho cacete da Alemanha. Foi apadrinhado pelos EUA. Que lhe dá muito dinheiro e armas. Vive sacaneando seus vizinhos. Descontando neles  o seu trauma mal resolvido de infância. Eles de vez em sempre jogam pedras e bombinhas na sua casa. E aí ele faz aquele espetáculo, se faz de vítima! O maior teatro! Como ele é apadrinhado do Capeta dos EUA. Todos acreditam nele.


Irã e Iraque. Primos que malocavam coisas. Até que um dia roubaram peças da moto dos EUA. E a casa caiu! O Iraque já apanhou muito...  mas o Irã, sabe brigar!




Ei manolo, refiz este post com alguns acréscimos e ajustes. Confira a cá !



O manolo, apóie a ideia !

32 comentários:

  1. po cara, show a postagem!
    muito criativa...

    ResponderExcluir
  2. só nao concordei com a China comer arroz pq nao tem dinheiro para comprar dentadura .... lógico, a China ainda tem muita pobreza no interior do país, mas todos sabem a POTÊNCIA que ela representa no mundo atual, todos os países mantém uma espécie de acordo de gentleman quando de trata da China, ninguém quer cutucar a onça com vara curta, muito menos acordar o gigante adormecido.

    mais uma vez, para não ficar no fanastismo, sei que o povo chinês tem suas manias nojentas, escrotas, adora falsificar e cheira xixi de gato msm, mas dois fatos são reais : ela tem muita grana e todos, inclusive os USA tem medo dela resolver praticar bullyng com alguém.

    qto a idade velha, tb teve suas vantagens, foi essa velha que inventou a bússola, o papel, o macarrão, a pólvora e muito mais ...

    legal seu post, mas precisa se informar mais, ok ? abs.

    ResponderExcluir
  3. Muito legal a postagem.
    Já pensou em postá-la no WOBLINKS? http://woblinks.net

    ResponderExcluir
  4. A ideia foi original, mas a execução tem muitas falhas. Poderia ter ordenado por idade. Tem passagens em q se traça a personalidade e nao a idade(ex: eua). A sua ideia renderia dois posts e com um pouco mais de capricho, ficaria show de bola. A iniciativa foi boa.

    ResponderExcluir
  5. Eu ja acho q a A Argentina seria uma menina que apesa de dizer q odeia o Brasil no fundo no fundo gosta dele kkkkk. efim faz de mais países

    ResponderExcluir
  6. Palma, palma, não priemos cânico!

    Manolinhos Nick e Luciano:

    -Seria melhor que ambos não ocultassem seu perfis. Estão temendo algo?

    -Perceberam que também é uma adaptação? Vejam que está bem parecido com o original. Como já disse, só adaptei.

    E Luciano,
    Tenho que "me informar mais" e vc tem que aprender a ler! Se antes de comentar tivesse clicado na porra do link (abaixo do post) e lido o original, não escreveria as bobagens que escreveu.
    Que parte de isto é HUMOR e não um tratado sobre História das Nações não percebeu? E acha mesmo que não sei nada sobre a China, como deixou subentendido? Leia o que está escrito depois de dentadura, e tire suas conclusões. A propósito, "esqueceu" de falar da Grande Muralha, única obra humana que pode ser vista do espaço. E também "esqueceu" de dizer que a bússola e a pólvora entraram na Europa através dos árabes muçulmanos, quando os europeus tiveram contato com os mesmos nas Cruzadas. Claro que "tb esquceu" de dizer que eles aperfeiçoaram tais inventos. E "tb esqueceu" que quem trouxe o papel e o macarrão ao conhecimento dos europeus foi Marco Polo. sec X ou XI, se não me engano. Mas como preciso "me informar", não sei nenhuma destas coisas. não acha?

    E Nick, não vi tantas falhas assim. De fato nos eua não pus a idade, acho que pela foto, pelo resto do texto, pelo link de referência e pela imagem que pus no Ocioso... fica implícita a idade dele. não? em todo caso, colocarei a idade.
    Se vir isto, "capriche" o post e mande pra mim. Será um prazer publicá-lo. Ah, não vai dar! Você escondeu seu perfil! Que pena!

    E antes que eu me esqueça: Vão para...









    ... barra lateral esquerda e visitem os parceiros da Casa! Gente finíssima!

    ResponderExcluir
  7. Por que a Belgica é a unica que não tem um comentario sarcastico?

    ResponderExcluir
  8. Caramba cara! Muito bom o texto mesmo. Rolei de rir do começo ao fim. Concordo plenamente com a versão do Brasil.

    ResponderExcluir
  9. Por que a Belgica é a unica que não tem um comentario sarcastico? X2

    faz ai umas 10 linhas, se precisar eu ajudo. Obrigado

    ResponderExcluir
  10. Só nao concordei com Israel. Quem joga bomba são os outros.

    ResponderExcluir
  11. A idade do cachorro deve ser multiplicada por sete e nao por catorze. Comecou errado.

    abraco

    ResponderExcluir
  12. Há muito não lia um texto tão bem feito e de certa forma, inteligente.
    Muito bom.

    ResponderExcluir
  13. Pô.. parabéns post genial, gostei pra caramba

    ResponderExcluir
  14. Genial!

    Ah, Angelus Pacifer, não sei se você sabe, mas isso da Muralha da China ser vista do espaço é pura balela. Nenhum astronauta nunca viu Muralha alguma. Fica a dica ;D

    ResponderExcluir
  15. CARA, SÉRIO, MUIITO NA MORAL TEU POST, GOSTEI MUITO MESMO! PARABEÉNS!

    ResponderExcluir
  16. Rapaz, CHINA TEM DINHEIRO PRA CARAMBA! Ela deveria ser uma velhinha que esconde o dinheiro! Bah... Daqui uns dias ela vence os EUA e irá se tornar 1ª potência! Bora apostar?

    ResponderExcluir
  17. Então, será que ninguém sentiu falta da fammília africana?! Tipo, parecem ser todos irmãos da mesma mãe, mas foram adotados por pais europeus... depois que descobriram a adoção começaram a brigar entre si pra ver quem ficava com a herança (continente africano)... sei lá, tentei, pode até ser incoerente, mas nem todo o texto é! Falando nisso a Alemanha é um caminhoneiro que tem um passado meio obscuro... andou violando algumas de suas vizinhas, inclusive a França...

    Parabéns pela adaptação, apesar de achar muito semelhante à original em alguns pontos (quase todos).

    ResponderExcluir
  18. Então, será que ninguém sentiu falta da fammília africana?! Tipo, parecem ser todos irmãos da mesma mãe, mas foram adotados por pais europeus... depois que descobriram a adoção começaram a brigar entre si pra ver quem ficava com a herança (continente africano)... sei lá, tentei, pode até ser incoerente, mas nem todo o texto é! Falando nisso a Alemanha é um caminhoneiro que tem um passado meio obscuro... andou violando algumas de suas vizinhas, inclusive a França...

    Parabéns pela adaptação, apesar de achar muito semelhante à original em alguns pontos (quase todos).

    ResponderExcluir
  19. Rapaz, CHINA TEM DINHEIRO PRA CARAMBA! Ela deveria ser uma velhinha que esconde o dinheiro! Bah... Daqui uns dias ela vence os EUA e irá se tornar 1ª potência! Bora apostar?

    ResponderExcluir
  20. CARA, SÉRIO, MUIITO NA MORAL TEU POST, GOSTEI MUITO MESMO! PARABEÉNS!

    ResponderExcluir
  21. Genial!

    Ah, Angelus Pacifer, não sei se você sabe, mas isso da Muralha da China ser vista do espaço é pura balela. Nenhum astronauta nunca viu Muralha alguma. Fica a dica ;D

    ResponderExcluir
  22. Pô.. parabéns post genial, gostei pra caramba

    ResponderExcluir
  23. Há muito não lia um texto tão bem feito e de certa forma, inteligente.
    Muito bom.

    ResponderExcluir
  24. A idade do cachorro deve ser multiplicada por sete e nao por catorze. Comecou errado.

    abraco

    ResponderExcluir
  25. Só nao concordei com Israel. Quem joga bomba são os outros.

    ResponderExcluir
  26. Por que a Belgica é a unica que não tem um comentario sarcastico? X2

    faz ai umas 10 linhas, se precisar eu ajudo. Obrigado

    ResponderExcluir
  27. Caramba cara! Muito bom o texto mesmo. Rolei de rir do começo ao fim. Concordo plenamente com a versão do Brasil.

    ResponderExcluir
  28. Por que a Belgica é a unica que não tem um comentario sarcastico?

    ResponderExcluir
  29. A ideia foi original, mas a execução tem muitas falhas. Poderia ter ordenado por idade. Tem passagens em q se traça a personalidade e nao a idade(ex: eua). A sua ideia renderia dois posts e com um pouco mais de capricho, ficaria show de bola. A iniciativa foi boa.

    ResponderExcluir
  30. po cara, show a postagem!
    muito criativa...

    ResponderExcluir
  31. Eu ja acho q a A Argentina seria uma menina que apesa de dizer q odeia o Brasil no fundo no fundo gosta dele kkkkk. efim faz de mais países

    ResponderExcluir

Ô, manolo !
Faça comentários relativos ao post. Ok?