15 de ago. de 2010

Saradas x Gostosas


Amiguinhos da Casa, como estava sem ideias para postar, fui buscar inspiração num lugar fantástico: A Casa (humilde, não?)! Reeditei um post que, a época, deu muitas visitas. Ei-lo:

Há aproximadamente 15-16 anos, me dei conta de que havia algo melhor do que Cavaleiros do Zodíaco. Mulher! Nessa época, era quase impossível ligar a TV (principalmente nos fins de semana) e não ver uma boazuda rebolando. Foi nesse período que o Tchan estourou no Brasil. Lembrando desses tempos e vendo com estou velho, lembrando dessas jovens e precursoras das mulheres fruta, das “homenagens” que prestei as mesmas, percebi que as gostosas de hoje são diferentes das daquela época. São mais artificiais!

Naquela época, as gostosas eram gostosas! Simples assim. Eram mais naturais. Mais reais. Qualquer um tinha uma colega, uma vizinha ou conhecia alguma garota tão ou aproximadamente boa quanto as musas top. E a garota era normal. Não se preocupava em malhar, no que comer. Não que fosse fácil, antes, achar uma gostosa. Mas, hoje é quase impossível achar uma próxima das topes atuais.

Há quem goste de garotas com abdome tanquinho e pernas de centroavante. Eu acho escroto. E como diz um amigo meu: “Gosto é que nem cu. Cada um tem o seu!”. As musas de hoje, às vezes, tão ou mais musculosas que muitos homens. Se nós tivéssemos que disputar com algumas delas perderíamos feio.

Antes que pense. Não sou saudosista, maluco (só um pouco), cego e nem viado. É óbvio que uma garota “crua” tende, pelo menos, a ser menos interessante do que outra que malhe. Não vejo nada demais numa garota malhar para melhorar o corpo. Muito pelo contrário. Acho estranho o exagero.

A graça da mulher está justamente em suas formas curvilíneas, delgadas e suaves. Quando a malhação é feita a fim de potencializar tais atributos, é muito legal! Fica show de bola! Não tem coisa mais linda que um corpo feminino com tudo em cima. Cinturinha violão, bumbum durinho, coxas roliças, enfim. Sem sacanagem, acho quem diz que uma garota parecendo um brucutu é gostosa, não deve gostar de mulher!

Uma garota “crua” pode ser gostosa. Uma sarada, geralmente, é gostosa. Mas o contrário nem sempre. Poderia dizer que as gostosas estão entre as “cruas”, incluindo as mesmas, e as brucutus. Matematicamente seria assim: Gostosas: [cruas, brucutus[ .


ANGELVS PACIFER

MAGIS ET MAGIS !

3 comentários:

Ô, manolo !
Faça comentários relativos ao post. Ok?