23 de jul. de 2010

Relações perigosas !

Comentário do Angelus: Se liga na missão! A mulher estava sozinha em casa pois seu marido estava doente no hospital. Então ela chama o Ricardão pra levar uma pentada violenta  amante pra casa dela e os dois, obviamente, transam. Só que na janela! (Para tudo. Porra, transar em casa com o amnte ja é arriscado, e ela ainda leva o maluco pra janela?!) Nisso os caras tomaram um tombo! Isso mesmo, despencaram janela abaixo. E ainda disseram que não estavam fazendo nada, só estavam brincando isso é muita sacanagem, literalmente! Os "brincalhões" foram levados ao hospital. O mesmo onde está o marido da senhora aí! Agora, oque ela vai dizer pro marido? "Ai, amor, fiquei com tanta saudade que me joguei da janela só pra ficar perto de você!". hhhahahaaahahahah! Segue a reportagem:

Os infiéis sempre sofrem algum tipo de castigo. Em Lübeck, na Alemanha, um casal despencou da janela do prédio, de uma altura de cinco metros. Eles foram socorridos no local e encaminhados ao hospital. Seus nomes não foram divulgados.

Segundo testemunhas, o casal de amantes fazia estava fazendo sexo. Porém, para a polícia e para o jornal alemão Bild, a mulher negou a prática do ato.

- Não estávamos fazendo sexo, só estávamos brincando.

Vale ressaltar que a mulher estava sozinha em casa, pois seu marido estava internado no hospital, também se recuperando de uma queda. Por ironia do destino, a mulher foi parar na mesma clínica que ele. Fonte, R7.

7 comentários:

  1. essas putas tem mais que se fuderem mesmo...e antes que eu me esqueça...
    PREMERO!!!!

    ResponderExcluir
  2. Kaxorrona no cio detected!!!

    ResponderExcluir
  3. se f... literalmente
    para quem gosta de marketing (todos vocês) baixem grátis o livro Marketing & Criatividade Casos Práticos no www.gruposupera.com.br
    abs
    lorenzo busato

    ResponderExcluir
  4. Muito bom a reportagem parabens!

    veja mais em : www.megdownload.in

    *Cenas Fortes

    ResponderExcluir
  5. Se empolgaram..rss Visitem também http://www.sonazueira.com

    ResponderExcluir
  6. Muito bom a reportagem parabens!

    veja mais em : www.megdownload.in

    *Cenas Fortes

    ResponderExcluir

Ô, manolo !
Faça comentários relativos ao post. Ok?