7 de jul. de 2010

Kid Bengala Jr. !

Comentário do Angelus: O, ajumentado, jovem da imagem aí, arrumou um baita tumulto por causa duma camisinha, pelo tamanho dela. Segundo o "Kid Bengala Jr." a camisinha estourou durante a foda relação por ser muito pequena. Então, quis seu dinheiro de volta. O dono da loja não quis devolver o dinheiro e aí a porrada comeu confusão estava armada. Tá, tudo bem que o pé de mesa... é... o rapaz aí, tinha direito de trocar o produto. Mas porra, ele não percebeu  que o pirocão membro dele estava muito apertado dentro do preservativo, antes de começar a fuder relação? Imagino que lá Inglaterra os preservativos venham com um indicativo de tamanho. Ele também não olhou? Nunca comprei camisinha. Imagino que seja constrangedor, mas esse tumulto todo foi muito pior do que dar uma olhadinha na embalagem! Certamente esse maluquinho depois de cumprir a pena, vai faturar um troco fazendo filmes XXX ! Pois todo mundo quer saber se: a camisinha era pequena ou pau membro dele que era mto grande?
De acordo com o tabloide "The Sun", o estudante Jude Ukachukwu, de 21 anos, reclamou com o dono da loja que o preservativo estourou durante a relação sexual por ser pequeno demais. Ele queria o dinheiro de volta.
A discussão em Hatfield, no sul da Inglaterra, começou quando o comerciante se recusou a devolver o dinheiro e Ukachukwu pegou latas de refrigerante no valor do pacote de camisinhas.
"Eu pedi que ele trouxesse o pacote e o recibo, mas ele começou a gritar e disse que me mataria", contou Sasisedaran Sellathurai, que levou um soco no rosto durante a briga. 
Jude Ukachukwu foi autuado e terá de fazer 150 horas de trabalho comunitário.Fonte G1.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ô, manolo !
Faça comentários relativos ao post. Ok?