6 de jul. de 2010

Dieta da pizza !

Comentário do Angelus: Se liga na parada, o camaradinha aí emagreceu 11 kg só enchendo o rabo  de pizza comendo pizza. Esse cara é foda bom! Ele podia ter feito isso antes, tipo há uns dois anos atrás. Aí eu teria perdido os 20 kg que perdi do mesmo jeito! Não comendo salada, poucos doces, quase nada de fritura. Só teria um problema com a "dieta" dele: andar de bicicleta! Além de não ter uma, não sei andar numa. Ridículo, né? Bom quem quiser arriscar a dieta desse cara, boa sorte! Eu estou tentando me adaptar a ideia de ir pra academia mesmo. A reportagem segue, tirei do R7.

O americano Matt McClellan resolveu mostrar ao mundo que a pizza, alimento bastante popular no Brasil e em vários países, não é a vilã de quem precisa emagrecer.
Dono de uma pizzaria, ele foi de bicicleta da Flórida para Nova York (percurso de quase 2 mil km) pedalando em sua bicicleta e quando parava, a cada três horas, comia apenas pizza.
O desafio resultou em 11 kg a menos. Ele foi de 92 kg para 81 kg.
Ele também conseguiu diminuir seu nível de colesterol e sua pressão arterial.
Em entrevistas, ele explicou que há havia perdido 10 kg no último verão com essa dieta pouco comum.
Segundo o empresário e ciclista, o problema está na maneira errada que as pessoas costumam comer a pizza, geralmente à noite, em grandes porções e acompanhada de litros de refrigerante.
Ao final de sua jornada, McClellan fez um apelo para que os americanos tenham uma vida mais saudável.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ô, manolo !
Faça comentários relativos ao post. Ok?