7 de abr. de 2010

Primas na pista !

Uma placa de trânsito vem intrigando os moradores da cidade de Treviso, na Itália. Ela é triangular, com bordas vermelhas, tem uma mulher – peituda, de salto alto e bolsinha desenhada no meio dela. Abaixo, a inscrição diz: “atenção prostitutas”.

Aparentemente, a intenção é alertar os motoristas que eles estão adentrando uma área de prostituição, mas, para quem está atrás do volante, o buraco é mais embaixo.

Dino Vezino, de 34 anos, disse que cruzou com uma dessas placas na estrada e quase parou seu carro para ver se entendia a história direito.

- Eu não conseguia acreditar – a mulher tinha uma minissaia, saltos altos e uns peitos bem grandes. Não conseguia imaginar pra quê aquilo serviria. Significa que eu tenho que tomar cuidado com prostitutas atravessando a pista ou quer dizer que eles estão disponíveis nas proximidades?

Fonte: R7

Cometário do Angelus: Vejo que há idiotas por todo o planeta!  Como se quem procurasse putas nao soubesse onde achá-las. Imagine se resolvem fazer isso aqui no Brasil! Aqui no Rio! Ia ser legal! A av. Atlântica ia ter uma porrada dessas placas. Poderiam fazer uma dessas alertando para presença de assaltantes também. E essas iam vender bem! No país todo. Embora só falem daqui tem assaltos, pra cacete, no país todo. Principalmente numa cidade cortada por um rio escroto e imundo. Cujos habitantes, da cidade, tem um sotaque ridículo e se sentem os fodões! Em Brasília essas placas, de assaltantes, iam fazer um maior sucesso! Ia faltar placa!

2 comentários:

  1. Isso parece idéia do pessoal daquela cidade cortada por um rio escroto e imundo e que têm um sotaque ridículo e se sentem fodões.

    ResponderExcluir
  2. Angelus, eu sou do Rio de Janeiro e torcedora do Fluminense. Apesar da violência (que toda a mídia faz crer que no RJ é a pior do mundo) e de outros percalços passados pela minha cidade, não a troco por lugar nenhum desse Brasil.
    Abraços
    Bete

    ResponderExcluir

Ô, manolo !
Faça comentários relativos ao post. Ok?